Como anda o app de voces?

Saudações Familia Nubank!
Já faz um tempo que não vejo motivos para elogiar o desempenho do app.
A cada atualização o visual melhorava, porém, o app ficava cada vez mais lento ou demorava mais para abrir.

Um dos grandes elogios que eu sempre compartilhava no boca a boca era que o aplicativo me permitia acesso rapido a minha conta, diferente dos outros bancos que eu “usava”.

Porém, os anos foram passando, os clientes aumentando, e a velocidade do app foi se perdendo no meio do caminho… seguido por travamentos absurdos.

Mas tudo isso não deixava os Nulovers desapontados demais, pois o nubank ainda era a melhor opcao em app na frente dos demais bancos.

Na ultimas atualizações o Nubank ficou ainda mais pesado e lento pra iniciar. Foi triste!

Maaaas, para nossa alegria, ou minha, em especial, a atualização do dia 20 de outubro de 2020 o app apresentou sinal de resistência.

Carregou particularmente mais rápido o gerou sorriso num rosto de cliente que precisa de rapidez e simplicidade, sem burocracia.

Minha Gratidão!

Não sei o que fizeram ai , mas ficou bom heim!
Mas creio que possa ficar ainda melhor!

E voces notaram alguma mudança particular no desempenho ou continua lento?

Opinem!

Abraços!!!

Hoje, usuabilidade do app nubank em comparação a outros app de banco continua sendo gritante!

12 curtidas

Eu não senti essa lentidão que outros usuários relataram por aqui. Às vezes tem relação com a qualidade do sinal de internet e do processador do aparelho telefônico, a quantidade de apps rodando em segundo plano, enfim.

Houveram algumas instabilidades pontuais, mas de resto, ao menos dentro da minha experiência, o app segue bom como sempre foi :blush:

12 curtidas

Isso é bom @Vittoria_Cunha . Observava também que o suporte e atualizacao para os celulares atuais eram sempre bons (isso é ótimo) enquanto que os demais celulares ficavam para traz.

Meu pai, por exemplo, possui um celular mais simples. Atualmente, acompanhou a melhoria na velocidade. Só elogios!

2 curtidas

Eu também não senti essa lentidão que o pessoal costuma relatar por aqui. O que percebi foram as instabilidades cada vez mais constantes.

Mas parece que nos últimos dias estabilizou e estou conseguindo usar o app sem maiores problemas.

4 curtidas

Pra mim foi a pior atualização que já passei no Nubank, já passei por diversas atualizações, mas não como essa.

Interface muda e some funcionalidades importantes sem nem aviso prévio

Instabilidades e lentidão no app como nunca

Bugs de avisos que não aparecem por completo na tela

E botões de conta que sumiram e me deixaram preocupado, ainda mais quando o atendimento não fez absolutamente nada para resolver e desligou a chamada por não ter a resposta no momento, o “time” que poderia ter uma posição só responde por e-mail e sem prazo.

Depois dessa experiência, cada vez menos confio na Conta e no atendimento do Nubank.

Esse foi o pior mês como experiência de cliente Nubank pra mim.

4 curtidas

Desde quando mudaram para essa nova interface eu senti essa lentidão que o pessoal está comentando. Antes carregava na hora, agora demora alguns segundos e às vezes preciso fechar o app e abrir novamente. Não está me atrapalhando, mas antes isso não acontecia comigo.

Aqui ainda não melhorou, mas acredito que com as atualizações irão resolver :crossed_fingers:t3:

Esses feedbacks ajudam e muito nas melhorias.

Isso é vdd, tem app que só jesus na causa rs.

4 curtidas

Percebi uma lentidão também ao carregar as informações da tela na hora que eu entrava no app, mas agora normalizou aqui pra mim.

4 curtidas

O que acho interessante é isso:
Não sentí a instabilidade! Só a lentidão!
O serviços continuam ativos. E olha que uso diariamente o serviço.

Já tentou reinstalar o app para amenizar a situação?

No caso dos erros, o suporte pelo e-mail e chat sempre foram muito uteis (mesmo que demorado, as vezes, neste periodo de pandemia)

Mesmo com os desafios, considero os serviços dos outros bancos ainda mais irritantes.

Nubank continua anos luz a frente!

1 curtida

Hahaha… assino em baixo!

2 curtidas

O meu aqui fica uma eternidade carregando, está péssimo. Tudo isso começou depois que o nubank mudou a sua interface da tela inicial. Ainda bem que o nubank não é a minha conta pra movimentação das minhas economias.

1 curtida

Já sim, mas não resolveu, a lentidão do app continua mesmo no Wifi ou no 4G, pode ser o modelo do meu celular específico, mas tudo funcionava bem antes da mudança de interface.

Se na próxima atualização fosse possível reverter para alguns clientes, enquanto alguns bug são resolvidos, ajudaria muito.

1 curtida

Também aconteceu comigo.

Quando uma coisa se ajeita a outra descamba. Instabilidade, erros e bugs infelizmente estão constantes, o app antigo era bem mais clean e dinâmico, porém com as novas implementações, concordo que houve a necessidade da atualização na apresentação do app. Espero que tudo se resolva e o app finalmente se estabilize.

Possivelmente, grande parte das reclamações se deve à isso, porém meu aparelho não é intermediário, fecho os apps quando não uso e minha conexão é de 100GB, mesmo assim a lentidão é sentida em relação à versão anterior. Se fosse possível um downgrade, eu faria.

4 curtidas

Desisti nao… demorou mais aqui resolveu. Daqui a pouco chega mais uma atualizacao.

Calma la!

Eu também concordo que deve ser algo alem duma simples versao de celular, nao sei.

Isso afeta varias geracoes e celulares diferentes.

Como diria Chicó:
“Não sei… só sei que foi assim!”

1 curtida

Uso um Android da época das cavernas, pois meu aparelho é fraquinho e o app tá uma bala :clap:t2:

1 curtida

a cada atualização melhora no meu caso, mas acho que varia de celular pra celular :thinking::thinking::thinking::thinking:

1 curtida

O meu está com algum problema. Está ocupando mais de 8GB de armazenamento. E o suporte, por incrível que pareça, disse que é normal e necessário o aplicativo ocupar tudo isso.

Olha… o aplicativo não anda muito bem. E o suporte pior ainda. Já foram melhores.

1 curtida

O tamanho do app no meu celular 289,4MB, mas os Documentos e Dados ocupam 8,5GB. Nunca tinha reparado como era pesado, mas também tenho espaço sobrando, então não chega a ser um problema.

3 curtidas

8GB??? WTF!!! Eu fico louco quando um app ultrapassa mais de 1GB imagina 8GB! Cara exclui o app e instala novamente, no meu caso o app aqui no meu Cel tá com 297MB do tamanho app já os documentos e dados ocupam 40MB

3 curtidas