Como aproveitar os shows e festivais sem se preocupar!

Oie, pessoal! Tudo bem com vocês?

Para mim, nada se compara ao sentimento de estar bem pertinho das minhas bandas favoritas, cantando e dançando ao lado de milhares de pessoas. E vocês, gostam?

Agora em março os shows voltaram com tudo, é um atrás do outro e haja dinheiro, hein?! :cold_sweat:

Tenho alguns amigos que costumam deixar para comprar em cima da hora e acabam se apertando para pagar a fatura, aproveitando do famoso “só se vive uma vez.” Mas desse jeito não dá para aproveitar de verdade, não é mesmo?

Eu comecei a frequentar shows lá em 2016, desde então eu sempre me preparo: “no próximo ano tem mais, preciso guardar dinheiro”, e vou sempre deixando uma reserva, nem que seja um pouco por mês, para conseguir curtir sem preocupações. Agora, com as Caixinhas do Nu ficou melhor ainda, eu consigo deixar o dinheiro dos shows guardado e rendendo (sobra até para comprar um dogão :star_struck:). Ah, e não dá para esquecer das camisas de bandas, né?

A gente também tem que se preocupar com a bateria do celular e o que comer durante o dia…Ufa, não é fácil ser fã de música ao vivo, viu? Mas, com um pouquinho de organização, é possível curtir muito essa vida sem dor de cabeça. Inclusive, acabei de criar a minha Caixinha para 2024:

E você, já criou a sua? :eyes:

Além da preocupação com o dinheiro, a gente acaba ficando aflito de querer tirar uma foto ou gravar um momento do show e perder o celular. Normalmente eu escondo muito bem o meu, principalmente durante a saída à noite, não dá para vacilar, né? Atualmente estou testando o Modo Rua do Nu, onde eu consigo configurar um limite para transferências e pagamentos enquanto estou fora de casa, e já me dá muita tranquilidade em saber que, se algo acontecer, a minha conta estará protegida.

Bom, vamos descobrir se vocês estão prontos para os shows e festivais?

  • Caixinha rendendo :white_check_mark:
  • Ingressos comprados sem aperto :white_check_mark:
  • Camisa de banda garantida :white_check_mark:
  • Dogão completo :white_check_mark:
  • Modo Rua ativo :white_check_mark:
  • Curtição sem fim! :white_check_mark:

Esqueci de algo nesse checklist? Deixa aqui nos comentários então :purple_heart:

35 curtidas

Mais um conteúdo maravilhoso pra gente. :white_check_mark:

Nem fale viu! E ainda lá para setembro tem ainda mais festivais pra acontecer (Tomorrowland e por aí vai), não tem bolso que aguente essa brincadeirinha, as datas são muito próximas. :joy:

21 curtidas

MUITO! Esse ano todos os artistas decidiram ouvir o nosso “come to Brazil.” :sob:

18 curtidas

Agora é a nossa carteira que só grita “heeeeeeeelp” :joy:

17 curtidas

Meu rolê favorito, o mais mais, aquele que tem minha preferência por mais dispendioso e cansativo que seja. Nada se comparada a ideia de um dia que ficará marcado para sempre nas memórias, pertinho da banda que nos acompanha no dia a dia e, se possível, da companhia dos melhores amigos.

Mas se não tivesse muito planejamento envolvido, a gente não conseguiria juntar tanta gente dessa Comunidade linda num canto só, como aconteceu no Rock in Rio do ano passado:

Enquanto isso eu só aguardando a década em que o My Chemical Romance vai divulgar a data dos shows deles aqui no Brasil :sleepy: :black_heart:

20 curtidas

Todos os cantores / bandas q gosto decidiram come to Brazil depois q sai do BR

E a maioria ainda é em SP, então quando ia nos shows, além dos ingressos ainda tinha q parcelar as viagens :money_with_wings: :money_with_wings:

Mas nada q planejar direitinho e parcelar não resolva

13 curtidas

Eu com o Show da Lana ! :woozy_face:

Ótimo conteúdo @LetsM , que venha o Lolla com essa dicas!

10 curtidas

Excelente conteudo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Boaaa já vou criar a minha!!! :+1:

8 curtidas

Foi lindo!! :heart_eyes:

Ai, amiga, esse ai tá só nos sonhos, né? Nenhuma migalha de notícia… :sob:

9 curtidas

Pois trate de Come to Brazil!!! Hahahah.

É sobre isso. :heart_decoration:

10 curtidas

Conseguiu comprar o ingresso para o Mita? Eu queria fazer uma loucurinha pela Lana, mas me segurei hahaha.

Obrigada!! Estarei lá no Lolla também. :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

A minha sanidade ainda falou mais alto, vou tentar assistir do Shopping Light ou do Viaduto :rofl:

Nos vemos lá então :purple_heart:

9 curtidas

Final do ano ja tenho um show confirmado em SP, planejamento aqui esta tudo certo afinal foram quase 15 anos esperando kkkkkk
Ansiedade ta a mil só pensando na sensação de sonho realizado isso e muito bom.

9 curtidas

Olha só, teremos uma pessoa em São Paulo então … :eyes:

5 curtidas

Claro, também sou dessa opinião, eu sempre dou um jeitinho, o importante é vive o momento que vai ficar eternizado. 🫶🏾

Sim, uma semana ante já começa essa preocupação, para que no dia esteja 100% na ativa

Amei seu tópico, parabéns :clap:t5:

6 curtidas