Oie, pessoal! Tudo bem com vocês?
Para mim, nada se compara ao sentimento de estar bem pertinho das minhas bandas favoritas, cantando e dançando ao lado de milhares de pessoas. E vocês, gostam?
Agora em março os shows voltaram com tudo, é um atrás do outro e haja dinheiro, hein?!
Tenho alguns amigos que costumam deixar para comprar em cima da hora e acabam se apertando para pagar a fatura, aproveitando do famoso “só se vive uma vez.” Mas desse jeito não dá para aproveitar de verdade, não é mesmo?
Eu comecei a frequentar shows lá em 2016, desde então eu sempre me preparo: “no próximo ano tem mais, preciso guardar dinheiro”, e vou sempre deixando uma reserva, nem que seja um pouco por mês, para conseguir curtir sem preocupações. Agora, com as Caixinhas do Nu ficou melhor ainda, eu consigo deixar o dinheiro dos shows guardado e rendendo (sobra até para comprar um dogão ). Ah, e não dá para esquecer das camisas de bandas, né?
A gente também tem que se preocupar com a bateria do celular e o que comer durante o dia…Ufa, não é fácil ser fã de música ao vivo, viu? Mas, com um pouquinho de organização, é possível curtir muito essa vida sem dor de cabeça. Inclusive, acabei de criar a minha Caixinha para 2024:
E você, já criou a sua?
Além da preocupação com o dinheiro, a gente acaba ficando aflito de querer tirar uma foto ou gravar um momento do show e perder o celular. Normalmente eu escondo muito bem o meu, principalmente durante a saída à noite, não dá para vacilar, né? Atualmente estou testando o Modo Rua do Nu, onde eu consigo configurar um limite para transferências e pagamentos enquanto estou fora de casa, e já me dá muita tranquilidade em saber que, se algo acontecer, a minha conta estará protegida.
Bom, vamos descobrir se vocês estão prontos para os shows e festivais?
- Caixinha rendendo
- Ingressos comprados sem aperto
- Camisa de banda garantida
- Dogão completo
- Modo Rua ativo
- Curtição sem fim!
Esqueci de algo nesse checklist? Deixa aqui nos comentários então