Como assim pagamento Antecipado

Não entendo a mensagem que aparece quando vou pedir aumento de limite de crédito… Diz que o pagamento é somado ao limite disponível sendo assim aumentará o valor total disponível … sendo que uma fez paguei a fatura com 5$a mais e não sei pra onde foi esse valor :roll_eyes::thinking: me ajudem a entender ! Obrigada

E exatamente isso @Debyh! Se você tem um Limite Livre de 500 reais, e faz um pagamento de Boleto de mais 200, seu limite total irá ficar em 700 reais.

Qualquer valor a mais que e pago de Boleto da Fatura e que não seja usado para pagar valores parciais em aberto na fatura fica como crédito atrelando ao seu limite disponível.

5 curtidas

O pior é que eu paguei o valor total e mais r$ 5 a mais e não sei para onde foi este valor de r$ 5 kkkkk

Debyh, lá no seu app… Clica em cima do valor total da fatura, vc vai entrar na linha do tempo das compras, arrasta a linha do tempo para o lado esquerdo, você irá entrar no menu de faturas e do lado estará mostrando o seu limite total e o limite temporário (o valor que vc colocou a mais). Ele estará em verde na barrinha.