Como assim tem brinde?

Cliente de longa data e hoje que descobri que a Nubank da alguns mimos para os clientes…:clown_face:

Alô Nu…pago minhas contas antecipadas e sou Nulover💜. Mereço um brindeZinho de vocês.

5 curtidas

Seja bem vinda à nossa comunidade, @Karina_Borges. :wink:

O Nubank costuma enviar mimos quando forma uma conexão genuína no atendimento (chamado de wow) ou quando tem um momento especial na comunidade como o do @ThiagoMoura que recebeu um super mimo.

Nesses link que citei acima são relatos dos clientes que receberam e a incrível sensação que devem ter sentido, vale dar uma olhada, mas lembrando que esses casos foi por conta de uma conexão genuína formada.

Inclusive, o Nubank também está trabalhando em um programa de recompensa para quem usa o roxinho no seu dia-a-dia, vale dar uma olhada no conteúdo que publicaram sobre no blog.

Vou ficar na torcida que um dia você ganhe também e torço para te ver mais vezes na comunidade. :blush:

19 curtidas

Obrigada pelas dicas Raniel.

Vou olhar e torcer pra receber vários brindes haha.:raised_hands::raised_hands::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Esse é o espírito! Quando receber compartilha com a gente na comunidade, nós amamos ler os relatos e comemorar esse momento especial que é alguém receber um mimo. :raised_hands:t4:

12 curtidas

Seja bem vinda à NuCommunity, @Karina_Borges! :slightly_smiling_face::purple_heart:

9 curtidas

Obrigado por sempre mencionar meu “super mimo” e me fazer lembrar desse momento emocionante! :pray:t3::pleading_face::purple_heart:

9 curtidas

O que a @Vittoria_Cunha e a equipe do Nu fez é de ser reconhecido, foi um momento único e de muita felicidade com uma notícia genuína compartilhada e abraçada pela comunidade, é um dos mimos mais fofos que já vi :purple_heart:

8 curtidas

Olá @Karina_Borges da uma olhadinha nesse tópico aqui, lá tem centenas de história de clientes mimados, lá eles também contam o que fizeram pra ganhar esses mimos:

4 curtidas