Como ativar Cadastro Positivo?

Como ativar o cadastro positivo do Nubank?

1 curtida

Olá @ALAN_SILVA5seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: você precisa ir no site da Serasa ou do Boa Vista, fazer o seu cadastro e ativar lá!!!

O Nubank ainda não informa dados para o cadastro positivo, e não há uma posição oficial de quando começara a fazer

1 curtida

No Serasa já se encontra os dados do nubank

2 curtidas

Entre no site do Serasa. Lá terá uma aba, escrito Cadastro positivo, preencha o campos necessários e enviei as fotos com a documentação e aguarde o retorno.

2 curtidas

Show não tava sabendo ainda até pouco tempo não tinha nada

2 curtidas

Nubank enviou meus dados mês passado. Tudo certinho.

2 curtidas

Nubank já enviou meus dados pra o serasa :+1:

Do nubank você não ativa. Quem tem que enviar as informações é o próprio nubank.

Você ativa o cadastro positivo nos birôs de crédito como serasa, spc, scpc e quod.

Grande @William_Peixoto :handshake:

Para vc ter acesso às movimentações do Nubank dentro do site do Serasa, vc tem que fazer um cadastro no próprio site do Serasa (com fotos de documento e selfie segurando-o)
Depois de uns minutos feito isso, suas movimentações aparecerão no site!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Já fiz tudo certinho,mas não aparece nada da nubank lá , só do meu cartão Bradesco!!!

Eu ja possui cadastro positivo a 4 anos… e o problema que ocorre com Alan_Silva tb esta ocorrendo comigo… tenho o cartao de credito do Nubank ja fiz movimentações, faturas fechadas… ja pagas inclusive e no cadastro positivo soh consta minhas movimentações do Bradesco…

O cartão de crédito do Nu constava no meu cadastro positivo. Não consta mais. O que será que aconteceu?

Foi retirado de todos , mais acredito que deve ser alguma atualização