Como ativar Cadastro Positivo?

Como ativar o cadastro positivo do Nubank?

Olá @ALAN_SILVA5seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: você precisa ir no site da Serasa ou do Boa Vista, fazer o seu cadastro e ativar lá!!!

O Nubank ainda não informa dados para o cadastro positivo, e não há uma posição oficial de quando começara a fazer

1 Curtida

No Serasa j√° se encontra os dados do nubank

2 Curtidas

Entre no site do Serasa. Lá terá uma aba, escrito Cadastro positivo, preencha o campos necessários e enviei as fotos com a documentação e aguarde o retorno.

2 Curtidas

Show não tava sabendo ainda até pouco tempo não tinha nada

2 Curtidas

Nubank enviou meus dados mês passado. Tudo certinho.

2 Curtidas

Nubank j√° enviou meus dados pra o serasa :+1:

Do nubank voc√™ n√£o ativa. Quem tem que enviar as informa√ß√Ķes √© o pr√≥prio nubank.

Voc√™ ativa o cadastro positivo nos bir√īs de cr√©dito como serasa, spc, scpc e quod.

Grande @William_Peixoto :handshake:

Para vc ter acesso √†s movimenta√ß√Ķes do Nubank dentro do site do Serasa, vc tem que fazer um cadastro no pr√≥prio site do Serasa (com fotos de documento e selfie segurando-o)
Depois de uns minutos feito isso, suas movimenta√ß√Ķes aparecer√£o no site!

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Já fiz tudo certinho,mas não aparece nada da nubank lá , só do meu cartão Bradesco!!!

Eu ja possui cadastro positivo a 4 anos‚Ķ e o problema que ocorre com Alan_Silva tb esta ocorrendo comigo‚Ķ tenho o cartao de credito do Nubank ja fiz movimenta√ß√Ķes, faturas fechadas‚Ķ ja pagas inclusive e no cadastro positivo soh consta minhas movimenta√ß√Ķes do Bradesco‚Ķ