Como ativar o Buscador de Boletos do Nubank?

Você sabia que no Assistente de Pagamentos temos o Buscador de Boletos, @NuCommunity ? A função te ajuda a buscar todos os boletos que foram emitidos no seu CPF ou CNPJ e também identifica aqueles emitidos para pagar por um produto ou serviço, como os boletos de compras online, por exemplo.

É mais uma ferramenta do Nubank que te ajuda a não cair no golpe do boleto falso.

Vem conhecer o Buscador de Boletos:

62 curtidas

Uma das minhas ferramentas favoritas! Uma ótima forma de cada vez mais mostrar aos clientes essa ferramenta de muita utilidade pública. :heart_eyes:

22 curtidas

E uma ferramenta que não gosto.

Tô Fugindo de conta, e ainda querem achar boletos por ai!

To fora!!


Contém ironia

16 curtidas

Companheiro fiel do começo do mês, tem me ajudado muito a organizar as minhas contas e ir me livrando daquele monte de papel.

Pra ficar completo sinto falta de um visualizador de gastos para ajudar na gestão finaceira :grimacing:

17 curtidas

Ativado desde sempre, me ajuda a saber o que tem por aí em meu nome kkkkkk

18 curtidas

Ferramenta muito útil @Helo_M

14 curtidas

Ótima ferramenta e que nos ajuda no dia-a-dia! :handshake:

10 curtidas

Tenho ativa faz uma tempão, é uma ótima ferramenta.

18 curtidas

Amo muito esta funcionalidade, tenho uma secretaria NU rsrs

E gosto muito dos avisos dia antes qdo chega perto do vcto. The Best

9 curtidas

Quando era apenas o buscador de boletos, era bem mais eficiente para mim. Não sou fã do assistente de pagamentos, pois as sugestões e os dados que aparecem lá normalmente são um pouco confusos.

E o buscador de boletos poderia ter a opção de bloquear/ignorar boletos de cpf ou cnpjs específicos. Pois uma vez que você abre uma cnpj, aparecem dezenas de boletos de serviços dos quais você nunca ouviu falar e nem solicitou, mas o boleto para pagar aparece lá…
Uma pessoa um pouco menos cuidadosa pode facilmente cair nessa e pagar boletos indesejados.

6 curtidas

mto facil

2 curtidas

Acho melhor vocês do Nubank fazer alguns ajustes para que os lembretes de contas/boletos a pagar aconteça as 9h da manhã como padrão. Não de madrugada com o app mandando notificações push. E colocar mais umas cores nesta página com mais espaçamentos entre os lembretes e os boletos DDA e botões de ações rápidas na página inicial do assistente. Atualmente está tudo junto e misturado.
E opção do cliente cadastrar manualmente boletos que o sistema DDA não reconhece, opção para pagamentos de vários boletos de uma vez só, talvez também agrupamentos de boletos por categoria do tipo de serviço ao qual ele se refere. E etc

Abri até uma postagem específica sobre isso recentemente.

2 curtidas

Exelente, mais uma ferramenta da nu que uso :raised_hands:t2:

5 curtidas

Excelente ferramenta pra buscar boletos, bem prático. :purple_heart:

9 curtidas

@Helo_M você tem trazido tópicos com muitas informações importantes, parabéns e obrigado! :purple_heart:

10 curtidas

Muito top essa ferramenta; seria top das galáxias se o Nubank bonificasse pagamentos no débido de boletos gerados a partir do buscador, com Nucoins, em conformidade com o nível do cliente no programa. :eyes:

13 curtidas

Gosto demais dessa função, é possível pagar em segundos sem precisar fazer a leitura do código de barras ou copiar código.

7 curtidas

O buscador de boletos facilita muito a vida, é uma das funções que uso muito, e o assistente de pagamento tá quase virando um organizador de gastos algo muito útil.

12 curtidas

Belo reforço @Helo_M, muita gente ainda não sabe dessa ferramenta maravilhosa!

11 curtidas