Como ativar um codigo que me enviaram?

Recebi um email do Nubank me informando para criar a conta e informando que já enviariam um cartao de credito que no começo seria pequeno o limite e conforme form seria aumentado.
O problema é que ja tenho o app. e lá diz para instalar e digitar o codigo que recebi para ativar esse convite
Como faço, se ja sou cliente do Nubank ?

Se você já é cliente, porque receberia um e-mail pra criar uma nova conta? Não seria golpe, esse e-mail?

1 Like

Esse é convite de cartão de crédito. Nada tem haver com uma nova conta. Quando você ativar o código ele aparecerá a função crédito na sua conta.

> Bom os novos plásticos do Nubank (Cartão) já vem com ambas funções nativas, Debito/Crédito, como vc já tinha ah NuConta e o novo cartão, e foi aprovado na função crédito, basta ativar ah função dentro do próprio App, sem ah necessidade de solicitar um novo.
> Para vc esclarecer mais sua dúvidas, tem esse post bem massa no blog do Nubank é bem explicativo, dá uma lida lá:

Veio do Nubank mesmo
todomundo@nubank.com.br e a instrução seria para acessar o app do nubank mesmo

1 Like

Mas e onde tem no app para digitar o codigo do convite do credito ??

Boa tarde esse Email é FAKE não existe isso de código para ativar credito, o que existe é se você já é cliente e só tem o cartão de ( DÉBITO ) SE FOR aprovado a função credito para sua pessoa, você receberia um Email dizendo que foi aprovado a função (credito ) e em 5 dias ela estaria ativada no app e após esse 5 dias você vai no app e digita os 4 ultimos dígitos do seu cartão de ( debito ) para ativar a função credito, esse é o procedimento, fora isso, qualquer coisa que você receber é falso não clique em nada e não forneça nenhum dado sigiloso para ninguém.

1 Like

entendi… eu acho que talvez seja um outro cpf que eu tenha tentado cadastrar em outra oportunidade… mesmo assim, obrigado

1 Like

Armaria mainha !
:see_no_evil:
Espero que dê tudo certo…

1 Like