Como atualizar o app?

Minha duvida é se devo aguardar atualizações automáticas ou entrar na play store e buscar sempre a última versão?

1 curtida

Sempre fico atualizando o Google play para ver se tem alguma atualização disponível

3 curtidas

Sempre melhor e recomendado é manter seu app atualizado, deixe sempre atualização automática e sempre fique de olho e atualizando!
Eu tô sempre abrindo minha playstore e atualizando não só oh nubank, mas todos!

2 curtidas

@Andre_Kolb tbm faço isso

16 curtidas

A recomendação é que você faça isso manualmente ou colocar o app para atualizar automaticamente

3 curtidas

Me cadastrei como beta tester, então sempre receberei atualizações até mesmo antes.

2 curtidas

Todo dia procuro atualização na Google play para todos os programas, quando tem do nubank aí é só alegria :clap:

2 curtidas

Eu faço manualmente, não deixo no automático.

2 curtidas

Ativa atualização automática mano.

2 curtidas

Sempre usar atualizações automáticas.

2 curtidas

Eu deixo marcado pra atualizar tudo automaticamente, mas nunca atualiza na hora que disponibilizam a atualização. Preciso entrar na Play Store e clicar em “atualizar tudo”. Senão eles atualizam a hora que eles querem, tipo dias depois. Vai entender… :man_shrugging:t2:

2 curtidas

aplicativo Meu atualiza qero Eu

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Tatiane_Neves1

É só vc entrar na loja de apps do seu celular

Android
:point_down::point_down:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

Da Apple eu não tenho o link!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Recebi notificação de atualizar o cadastro, mas ai diz que o app está desatualizado e vai para a playstore, mas lá não tem versão nova.

Android 8.1.0
Samsung J7 Prime

Não tenho previsão de trocar de aparelho, está funcionando bem e me atendendo bem, não preciso gerar mais lixo no mundo e também é um gasto desnecessário.

Ajuda ai equipe de desenvolvimento do App!

1 curtida

Tenta forçar parada do app, limpar o cache, os dados e reiniciar o aparelho, se não resolver tente contatar o Nubank pelos canais oficiais de atendimento.

1 curtida