Minha duvida é se devo aguardar atualizações automáticas ou entrar na play store e buscar sempre a última versão?
Sempre fico atualizando o Google play para ver se tem alguma atualização disponível
Sempre melhor e recomendado é manter seu app atualizado, deixe sempre atualização automática e sempre fique de olho e atualizando!
Eu tô sempre abrindo minha playstore e atualizando não só oh nubank, mas todos!
@Andre_Kolb tbm faço isso
A recomendação é que você faça isso manualmente ou colocar o app para atualizar automaticamente
Me cadastrei como beta tester, então sempre receberei atualizações até mesmo antes.
Todo dia procuro atualização na Google play para todos os programas, quando tem do nubank aí é só alegria
Eu faço manualmente, não deixo no automático.
Ativa atualização automática mano.
Sempre usar atualizações automáticas.
Eu deixo marcado pra atualizar tudo automaticamente, mas nunca atualiza na hora que disponibilizam a atualização. Preciso entrar na Play Store e clicar em “atualizar tudo”. Senão eles atualizam a hora que eles querem, tipo dias depois. Vai entender…
aplicativo Meu atualiza qero Eu
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Tatiane_Neves1
É só vc entrar na loja de apps do seu celular
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production
Da Apple eu não tenho o link!
Recebi notificação de atualizar o cadastro, mas ai diz que o app está desatualizado e vai para a playstore, mas lá não tem versão nova.
Android 8.1.0
Samsung J7 Prime
Não tenho previsão de trocar de aparelho, está funcionando bem e me atendendo bem, não preciso gerar mais lixo no mundo e também é um gasto desnecessário.
Ajuda ai equipe de desenvolvimento do App!
Tenta forçar parada do app, limpar o cache, os dados e reiniciar o aparelho, se não resolver tente contatar o Nubank pelos canais oficiais de atendimento.