Como atualizar o Easytoken em um novo Dispositivo

Olá Pessoal, precisei de um atendimento da NuInvest em relação ao Easytoken, troquei de aparelho e precisa autorizar um novo. Anteriormente era necessário entrar em contato com a central de atendimento para desabilitar o aparelho anterior, e após isso realizar o novo procedimento via Telefone/Computador.

Agora ficou bem mais fácil, e vou compartilhar com vocês a fim de ganharmos tempo quando isso acontecer:

Obs. É necessário desinstalar o APP e instalar novamente ou atualizar para a versão mais recente.

Para te ajudar no processo de instalação do Easytoken, preparamos algumas dicas. Com o celular que deseja cadastrar o Easytoken você deve:

· Após a atualização do App, será necessário sair da sua conta NuInvest para então, entrar novamente com seus dados;
· Será necessário digitar o Código Temporário que você recebeu em seu e-mail, após realizar o Login pela opção “Estou sem Easytoken”;
· Em seguida clicar em: MAIS → EASYTOKEN → TRANSFERIR EASYTOKEN ;
· Permitir que sua localização seja utilizada para as verificações de segurança;
· Você receberá um código por SMS para validar a transferência do Easytoken de aparelho, digite ele no campo indicado;
· Tudo certo, após a validação do código recebido, o seu Token será transferido para o novo aparelho.

Mas atenção, o código de validação da transferência será enviado para o número de celular cadastrado na sua conta Nu invest.

Espero que ajude, até mais!

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Que ótimo, @FelipeMoraes por trazer para nós o passo a passo de como atuar nesses casos. A pessoa não ficará perdida. Obrigada, todos irão agradecer. Nada melhor que pertencer a essa comunidade ficamos, quase sempre, a frente do nosso tempo. :laughing::sweat_smile::purple_heart:

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Muito bem @FelipeMoraes, obrigado por compartilhar com a gente! :handshake:

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Muito bom querer informar

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:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: Ótimo, vai ajudar muita gente

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Ótima explicação! :clap:

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