Como aumentar limite

Gostaria de saber como aumentar meu limite do cartão ?

Oi, @Giovannic bem vindo ah nossa comunidade… Bom, não temos uma maneira certeira da aumentos de limites, temos dicas, exemplos: fazer os pagamentos sempre em dia, utilizar corretamente o seu limite disponível, e aguarda, na hora que o Nubank achar que merecemos um ajuste no limite, eles ajustarão.

Boa Sorte!!

5 curtidas

Muito obrigado pelas dicas irei fazer isso

Priorize o nubank,mesmo em compras pequenas com créditos. Segundo algusn registros, paciente com vários cartões de créditos tem dificuldade de aumentar o limite do nubank.

3 curtidas

Sim, eu só tenho usado o cartão do Nubank. Obrigado

Olá amigo.

Também tenho essa dúvida mas sinceramente estou começando a desencanar disso, já faz 6 meses que tenho o cartão, limite inicial de 400.
Acho que já fiz de tudo que falaram aqui, coisas do tipo: pagar a fatura e pedir um aumento considerável, pedir pouco aumento, pagar antes mesmo da fatura fechar, pagar só depois da fatura fechar, usar muito além do limite (esse caso fiz tanto isso que fiquei 2 meses sem precisar pagar a fatura de tanto pagamento antecipado); deixar uma boa reserva de emergência na Nuconta (deixo pelo menos 5k); trazer o salário para Nuconta; enviar o demonstrativo de renda para eles… Enfim sinceramente desencanei, queria muito que o Nubank atingisse o limite do meu cartão principal e em meio certa necessidade recentemente solicitei um cartão da concorrência e logo de cara 3k de limite.
Sei que nesse momento irão dizer “Aí é que está o problema, você já tem 1 cartão bom e pediu outro, é por isso que o Nubank não vai aumentar seu limite”.
Sem desrespeitar os amigos que pensam assim mas não concordo com essa linha de pensamento, vejo que o sistema de análise automatizado do Nubank é muito mais complexo.
Vemos tantos relatos de gente com renda baixa e limite 9k (depois de um certo tempo é claro), começa com 200 e recebe aumento a cada 2 meses ou menos, como também pessoas com mais de 1 ano e nos limites de 200 ou 400 sem nunca ter recebido qualquer aumento.
Como falei, fico na expectativa que isso mude mas uma coisa que decidi foi, usar o Nubank de forma normal, hoje infelizmente ele é a terceira e última opção, até porque quando uso ele o limite já é consumido, então uso de forma normal, atingiu o limite eu uso os demais, fechou fatura vou lá e pago.
Por favor não quero te desanimar amigo, só estou relatando meus 6 meses de roxinho, a única coisa é que deixei de ficar “pilhado” e tentar tudo que já li aqui, pois é muito relativo infelizmente.
O Nubank talvez poderia ter um setor específico para analisar com mais “carinho” e com uma intervenção humana os casos específicos.
É difícil você viajar para o exterior com 1 cartão de 400 reais de limite, quando você tem um euro na casa de 4,65 e dólar 4,17.
Na minha última viagem passei o maior sufoco em Paris, tem mais guichês no metrô para compras automáticas através de cartão de crédito, do que funcionário em bilheteria, existe sim guichês com um funcionário pra te atender mas o número de máquinas automáticas não se compara. Fora certas reservas que é comum lançar um “depósito de segurança” ou algo similar. Por isso que é difícil você ficar com um limite inicial baixo e não pedir outro cartão e ficar na torcida de um aumento que não tem uma previsão de vir.
Desculpe o texto longo e espero que os demais amigos entendam que existe inúmeros casos e detalhes que fica difícil ter 1 único cartão com limite baixo, quando você precisa e tem capacidade de administrar e usar um limite maior.
Porém devo pontuar o atendimento do suporte do Nubank, que é incrível!!! Como gostaria de ter isso no atendimento do “bancão” mas no quesito de aumento de limite, contamos com o robozinho deles.
Bora continuar usando e quem sabe esse dia do aumento chegue para nós.

Abraço.

1 curtida