Como aumentar limite

Gostaria de saber como aumentar meu limite do cartão ?

Oi, @Giovannic bem vindo ah nossa comunidade… Bom, não temos uma maneira certeira da aumentos de limites, temos dicas, exemplos: fazer os pagamentos sempre em dia, utilizar corretamente o seu limite disponível, e aguarda, na hora que o Nubank achar que merecemos um ajuste no limite, eles ajustarão.

Boa Sorte!!

5 curtidas

Muito obrigado pelas dicas irei fazer isso

Priorize o nubank,mesmo em compras pequenas com créditos. Segundo algusn registros, paciente com vários cartões de créditos tem dificuldade de aumentar o limite do nubank.

3 curtidas

Sim, eu só tenho usado o cartão do Nubank. Obrigado

Olá amigo.

Também tenho essa dúvida mas sinceramente estou começando a desencanar disso, já faz 6 meses que tenho o cartão, limite inicial de 400.
Acho que já fiz de tudo que falaram aqui, coisas do tipo: pagar a fatura e pedir um aumento considerável, pedir pouco aumento, pagar antes mesmo da fatura fechar, pagar só depois da fatura fechar, usar muito além do limite (esse caso fiz tanto isso que fiquei 2 meses sem precisar pagar a fatura de tanto pagamento antecipado); deixar uma boa reserva de emergência na Nuconta (deixo pelo menos 5k); trazer o salário para Nuconta; enviar o demonstrativo de renda para eles… Enfim sinceramente desencanei, queria muito que o Nubank atingisse o limite do meu cartão principal e em meio certa necessidade recentemente solicitei um cartão da concorrência e logo de cara 3k de limite.
Sei que nesse momento irão dizer “Aí é que está o problema, você já tem 1 cartão bom e pediu outro, é por isso que o Nubank não vai aumentar seu limite”.
Sem desrespeitar os amigos que pensam assim mas não concordo com essa linha de pensamento, vejo que o sistema de análise automatizado do Nubank é muito mais complexo.