Como aumentar meu limite sendo ultravioleta?

Olá! Bom dia a todos. Estou numa luta há meses com o Nubank. Sou cliente desde Setembro de 2016, já fui Rewards e acabei migrando para o Ultravioleta. Desde então tenho como objetivo juntar cashback e rendimentos. Nunca retirei dinheiro do Ultravioleta e ele vai me render R$224,00 no mês de Janeiro de 2024, considerado a Selic atual. Fora isso terei o cashback que eu e meus 4 adicionais conseguirem acumular. Até aí está tudo ótimo, estou gostando bastante, até porque em Dezembro de 2023 “ganhei” R$500,00 entre Cashback e rendimento. Fora as Nucoins que estou no nível 5. Faltando “só” 30 mil Nucoins para eu atingir o nível 6. Eu encaro tudo isso como um possível investimento então não mexo. Agora vamos ao problema: LIMITE… o Nubank não libera limite para mim. Basicamente eu tenho que toda hora liberar um limite, para fazer uma compra no crédito. Chega a ser irritante…e muitas vezes o dinheiro acabou, e o que eu fiz? Consegui um C6 Carbon sem anuidade por 1 ano e com 3 vezes mais limite que o Nubank e acabo usando o C6, pois tem um momento que fica insustentável. Ninguém dentro do banco tem a possibilidade de me ajudar a resolver isso? Tenho seguro de vida. Um RDB planejado longo, meu score é 844( acho que isso é alto?) é realmente não sei mais o que fazer. Lembrandi que sim eu concentro meus gastos no Nubank Ultravioleta…e o Nu Limite garantido não me atende por render menos que outros bancos e também se eu usar o limite, esse dinheiro fica “preso”. Eu encaro o Nu limite Garantido como um cartão pré pago que rende um tiquinho… alguém tem uma luz para mim. Já falei mais de 10 vezes no chat e no Reclame aqui e nada, absolutamente nada foi feito…só falam que vão mandar para a equipe responsável o meu feedback…O que fazer para ter um pouco mais de limite, gente?

3 curtidas

Boa noite! O aumento de limite depende das análises de crédito do Nubank. Na aba Cartão de Crédito → Meus Limites → Clicar sob o valor (Limite aprovado no cartão) e descendo um pouco, normalmente vai aparecer mais detalhe sobre a última análise. Além disso, o Nubank tem um artigo no link abaixo que dá mais detalhes, por exemplo, o uso do Open Finance, atualizar a renda (se necessário) e outras dicas.

Como aumentar o limite do cartão Nubank?

15 curtidas

Uma das coisas que li é que você precisa usar de forma recorrente quase todo o seu limite, todos os meses, e pagar as faturas certinho, para que assim eles consigam ver que realmente você usa o limite já existente, é bom pagador, e assim abrir a possibilidade de aumentarem o seu limite.

3 curtidas

Eu já gasto sempre além do meu limite…tenho adicionais que usam. E sempre paguei em dia, até quando fecha a fatura…já deixo pago.

3 curtidas

Olá @Matheus_Bruhn como vai?

Minha situação é similar à sua. Tenho o cartão UV mas o limite é um valor abaixo dos meus gastos mensais. E também faz tempo que não consigo o aumento de limite.

A solução que encontrei foi usar a caixinha Nu Limite Garantido. A cada mês, já deixo reservado nessa caixinha o valor destinado ao pagamento do cartão. Ao invés de depositar apenas o valor para complementar o limite, eu deposito na caixinha o valor total do que seria o meu limite ideal. Após a fatura fechada, faço o pagamento com o saldo dessa caixinha.

15 curtidas

Bom dia MaxC, eu sempre tive um pouco de resistência a respeito do Nu Limite Garantido. Mas agora de certa maneira eu entendi. De vez eu pagar a fatura, a cada 2 dias…eu jogo esse valor para o Nu Limite Garantido que vai me render 100% do CDI, ok! No fim do mês, eu uso esse dinheiro e pago a fatura, mas esse dinheiro não fica numa caixinha que incide IOF nos 30 primeiros dias? E aí eu ganho com os 100% do CDI e com o Ultravioleta normal?

4 curtidas

Exatamente.

Apenas sobre o rendimento, não sobre o valor depositado. Mas pra mim é a única alternativa no momento para aumentar meu limite e não perder o cashback do UV e os Nucoins.

14 curtidas

Bom, vou fazer isso, de vez ficar pagando a fatura. Entrei em contato no chat, o moço disse que tem como pagar a fatura com o Nu Limite Garantido sem ter que resgatar…então talvez não tenha incidência de IOF em cima dos rendimentos…vou testar esse mês e ver o que dá. De vez pagar a fatura vou jogando esse dinheiro no Nu Limite Garantido. Acabo ganhando algo com esse dinheiro que fico antecipando sempre. Mas o meu problema de não ter limite não acaba, porque em algum momento do mês não vou ter como ter esse dinheiro. Meus adicionais gastam e depois me repassam o dinheiro no fechamento. Então fica insustentável. Vou ter que usar o C6 Carbon, mesmo querendo ficar com o Ultravioleta…

2 curtidas

Use as alternativas que o banco oferece (Nu Limite Garantido), só assim ele perceberá que você merece um limite maior de crédito.

1 curtida

Isso.

Verdade, tem esse detalhe. Aí vai consumir o limite. Aqui eu “adianto” o valor no início do ciclo, tem dado certo. :pray:

6 curtidas

Cara! Mas se você tem que antecipar a fatura toda vez pra liberar limite, você acaba usando esse valor ao invés de deixar rendendo em algum lugar, então não seria melhor deixar no limite? Render 100% do CDI não seria melhor que antecipar a fatura? :thinking:

4 curtidas

É verdade, comecei a fazer isso já! O ruim que compras altas que eu quiser parcelar eu não vou conseguir usá-lo, por não ter a disponibilidade do dinheiro. Eu precisava passar uns 7 K parcelado, irei usar o C6 Carbon. O Nu Limite Garantido ajuda em partes só…se eles me dessem mais uns 10k de limite, mais o Nu Limite Garantido estaria de boa e só usaria o Ultravioleta…

2 curtidas

Acaba se transformando num cartão “pré pago” né. Só que o dinheiro rende 100% do CDI. Eles podiam render igual ao CDB do Sofisa que tem liquidez diária a 110% do CDI…seria muito bom, já que vc tem que colocar um dinheiro como garantia…

2 curtidas

Poderia render melhor sim, mas se você levar em consideração que, além do 100% do CDI, tem o 1% do UV que rende 200% e mais as NCN…
Eu nem cogitaria usar outro cartão! Já deixei o Dux de lado pra focar todos os meus gastos no UV.

6 curtidas

Realmente, se você ganhou cerca de 500,00 de cashback no UV somente em Dezembro. Seus gastos com o cartão gira em torno de 50 mil mensais. E mesmo assim não está conseguindo um limite muito estranho, já ativou o Open finance?

2 curtidas

Eu ganho por volta de R$200,00 de rendimento de Cashback…e R$300,00 foi cashback. Eu era Rewards, e depois virei Ultravioleta, uns 6 meses depois que lançou o Ultravioleta…e sim eu e meus 4 adicionais, temos gastos…Bom é isso, pago a fatura em dia sempre há 7 anos e não tive um ajuste de limite, considerando que tem 5 pessoas usando o cartão…:wink:

3 curtidas

224,00 so de rendimento do UV? Isso daria mais de 10k de cashback e mais de 1kk de gastos no cartão UV, certo?
Recebi o UV em novembro passado e só de pensar nisso já fico put0 com o Nubank. :joy:
Eu já atingia os “requisitos” pro UV desde o lançamento, desde lá já tentava conseguir e nada… :tired_face:

1 curtida

Chegando em 12K…e tento gastar eu e meus adicionais, 30K. O problema é o limite né…e infelizmente queria ser nível 6 no Nucoin para potencializar meus ganhos. Vou esperar fevereiro para ver se cai, para eu poder investir um pouco e virar nível 6.

3 curtidas

Outra coisa que faço é usar o Méliuz para ganhar cashback quando compro algo…aí é Méliuz+Ultravioleta+Nucoins…se tiver um cupom ainda, :joy::joy::joy:Perfeito…

2 curtidas

Tem também o nu shopping !

3 curtidas