Como aumentar meu Limite? Veja essa dica

Boa tarde,

Vejo muitos perguntando como aumentar limite, nos grupos do face e agora na comunidade. Então, vasculhando o blog do nubank, encontrei esta informação:

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

1 curtida

A cada três meses meu limite aumenta. O truque? Gastar o limite total do cartão e ir pagando aos poucos a fatura e gastando novamente, “estourando” o limite diversas vezes ao longo do mês.

6 curtidas

Esse truque so funciona pra quem tem dinheiro infinito ou empresta cartão.

1 curtida

É verdade. Mas o blog diz que a análise é feita por um algoritmo. Acredito que concentrando os gastos mensais no cartão ou utilizando o limite excedente em prestações parceladas, irá ter o mesmo efeito.

É cultural do brasileiro deixar uma reserva no cartão acima do uso para emergência ou até mesmo para câmbio em viagens. Inevitavelmente, os clientes-alvos “descapitalizados” do Nubank vão acabar tendo uma vida profissional e a empresa vai dar atenção pra isso. Até lá, a gente vai se virando pra poder usar o roxinho.

2 curtidas

Se a pessoa tem um limite baixo e uma renda maior que o limite, não é muito difícil.

2 curtidas

Se esse fosse o meu caso, só usaria o débito. :smiley:

1 curtida

Essas dicas nao servem pra nada
Fui…

Qual sua dúvida meu jovem? Manda a braba, vamos ver se eu consigo te ajudar.

Faço isso todo mês e nada :joy:. Mas conheço gente que mal usa o limite e sempre recebe aumento.
A real é que não existe truque.

2 curtidas

O limite é de 1000, gasto 4000 mensais, gasto o limite pago, gasto nomente, pago e assim por diante e isso ja faz q ano e nao sai dos 1000 o limite. Estava no carrefuor foi pagar com o nubank, me ofereceram o cartao da loja, limite inicial 1850.
Fui…

2 curtidas

Vc já olhou seu nome do Serasa? Lá vai dizer quantos pontos falta pra aumentar seu score.

Outra coisa, vc fez portabilidade pra conta do nubank? Isso melhora as taxas de empréstimo. (Não tem a ver com limite, mas e uma dica)

Meu jovem sou grato pela sua atencao, mas nao posso colocar em salario em um banco q a qualquer momento pode bloquear mimha conta e o leite das criança.
Como eu cansei de ficar gastando e pagando o limite varias vezes ao mes, vou dar um tempo e vou usar o cartao carrefuor por um anos, como fiz com o nu, e ver pra quanto o limite vai. Obrigado mais uma vez.
Fui…

1 curtida