Precisaria de um limite de 10,000,00 reais pra fazer pagamentos!!! Como chegar nesse numero??? Só tenho 700,00!!! Não dá pra comprar nem um celular novo!!! Me ajudem!!!
Boa noite.
O critério de liberação de crédito da nubank é descinhecido.
Mas movimentação da conta Nubank, portabilidade salário e sempre usar o limite de crédito podem influenciar no aumento, porém não é regra.
Sim!!! Mais tenho 10x o valor que quero de limite na conta!!! Agora com 700 não dá nem pra começar a movimentação!!!esse é o problema!!!
Boa Noite ah vcs
Vc tem muito tempo com esse limite @Lebreiacp?
Mais de ano!!!
Vc ja pediu pelo app o aumento?
Varias vezes!!! E todo mês aumento a conta!!! Mais não tem como gastar 700!!! Pq preciso de mais!!! Difícil isso!!!
sou novo menos de 1 mes , pelo que vi , nao es bom ficar pedindo assim , faça o que @tiacarly disse tbm , e ve se seu score esta bom , jaja eles iram aumentar.
Pelo que vi aqui eu comecei bem entao , peguei 1000
Começou bem mesmo!!! O meu foi 700!!! To gostando desse banco!!! Mais esse tipo de coisa tinha que ser mais rápido!!! Obrigado pelas dicas!!!
Paciencia man , jaja vc consegue, eu to amando tbm , tenho conta mo itau e bradesco , nunca aceitei o cartao desses , mas esse do NU amei .
Cara eu tive 5 aumentos em 9 meses!
Mas eu seguia umas dica e creio piamente que elas me ajudaram nessa proeza.
Efetuando seus pagamentos do cartão de crédito de forma antecipada ajuda a acelerar o processo de aumento do seu limite.
Entendo!!! Mais preciso passar um pagamento de 5k!!! Tipo o meu dinheiro está no Nubank!!! Só preciso pagar agora!!! O jeito vai ser comprar algo que eu não quero só pra ficar pagando adiantado!!!
Quais seriam??? Se puder me informar eu agradeço!!!
Ah mano se o problema for esse e você tem o dinheiro pra fazer o pagamento antecipado, então você pode fazer a compra de boa!
Se for uma necessidade imediata, basta apenas que você entre em contato com o Nubank e informe previamente que você vai fazer o pagamento antecipado desse valor na sua fatura, por quê precisa fazer essa compra específica.
Você faz o pagamento antecipado de 5k, esse valor mai se somar ao seu limite de crédito, que vai ficar 5,7k daí vc faz a compra e parcela ela. Depois seu limite voltará pra o valor anterior. Mas repito, você precisa necessariamente contatar o Nubank e informar sobre o pagamento antecipado e a intenção de fazer a compra nesse valor ok?
Lembrando que são apenas dicas e/ou recomendações, blz?
Acredito que nesse caso não atenda seu perfil. Verifique aqui na comunidade por exemplo. Pessoas mendigando um limite de 500.
Pessoas que possuem limite de 50 reais. ( estou falando de cinquenta reais e não cinquenta mil).
Se você possui 10x o valor que disse ter e nubank liberou apenas 700. Então acho que é hora de buscar a concorrência. Sem querer ofender. Pois não parece ser o seu perfil.
Em pouco tempo sem depositar praticamente nada e fazer compras pífias nubank me liberou 4.000 mil.
Agora nessa época de crise financeira, não acredito que vão te liberar 10 mil mangos de uma só vez é NUNCA.
Infelizmente, apesar de toda praticidade. Tem o seu lado negativo.
Você por exemplo não senta de frente com um gerente e conversa sobre seus rendimentos, planos etc.
São um bando de pessoas que te atendem por um telefone e não dão a mínima se você possui 30 mil ou 100 mil para gastar. Não parece ser o perfil entende?!
Boa sorte com seu aumento.
Seu cadastro positivo está ativo ?? O meu limite aumentou bastante depois disso
Ja tive essa dúvida, mas aumentei meu limite só usando o máximo possiv e indicando pessoas, apesar de