Como aumentar o limite do meu cartão?

Precisaria de um limite de 10,000,00 reais pra fazer pagamentos!!! Como chegar nesse numero??? Só tenho 700,00!!! Não dá pra comprar nem um celular novo!!! Me ajudem!!!

2 curtidas

Boa noite.
O critério de liberação de crédito da nubank é descinhecido.
Mas movimentação da conta Nubank, portabilidade salário e sempre usar o limite de crédito podem influenciar no aumento, porém não é regra.

2 curtidas

Sim!!! Mais tenho 10x o valor que quero de limite na conta!!! Agora com 700 não dá nem pra começar a movimentação!!!esse é o problema!!!

1 curtida

Boa Noite ah vcs
Vc tem muito tempo com esse limite @Lebreiacp?

Mais de ano!!!

Vc ja pediu pelo app o aumento?

Varias vezes!!! E todo mês aumento a conta!!! Mais não tem como gastar 700!!! Pq preciso de mais!!! Difícil isso!!!

sou novo menos de 1 mes , pelo que vi , nao es bom ficar pedindo assim , faça o que @tiacarly disse tbm , e ve se seu score esta bom , jaja eles iram aumentar.
Pelo que vi aqui eu comecei bem entao , peguei 1000

Começou bem mesmo!!! O meu foi 700!!! To gostando desse banco!!! Mais esse tipo de coisa tinha que ser mais rápido!!! Obrigado pelas dicas!!!

Paciencia man , jaja vc consegue, eu to amando tbm , tenho conta mo itau e bradesco , nunca aceitei o cartao desses , mas esse do NU amei .

1 curtida

Cara eu tive 5 aumentos em 9 meses!
Mas eu seguia umas dica e creio piamente que elas me ajudaram nessa proeza.

Efetuando seus pagamentos do cartão de crédito de forma antecipada ajuda a acelerar o processo de aumento do seu limite.

1 curtida

Entendo!!! Mais preciso passar um pagamento de 5k!!! Tipo o meu dinheiro está no Nubank!!! Só preciso pagar agora!!! O jeito vai ser comprar algo que eu não quero só pra ficar pagando adiantado!!!

Quais seriam??? Se puder me informar eu agradeço!!!:pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3:

1 curtida

Ah mano se o problema for esse e você tem o dinheiro pra fazer o pagamento antecipado, então você pode fazer a compra de boa!
Se for uma necessidade imediata, basta apenas que você entre em contato com o Nubank e informe previamente que você vai fazer o pagamento antecipado desse valor na sua fatura, por quê precisa fazer essa compra específica.

Você faz o pagamento antecipado de 5k, esse valor mai se somar ao seu limite de crédito, que vai ficar 5,7k daí vc faz a compra e parcela ela. Depois seu limite voltará pra o valor anterior. Mas repito, você precisa necessariamente contatar o Nubank e informar sobre o pagamento antecipado e a intenção de fazer a compra nesse valor ok?

Lembrando que são apenas dicas e/ou recomendações, blz?

Acredito que nesse caso não atenda seu perfil. Verifique aqui na comunidade por exemplo. Pessoas mendigando um limite de 500.
Pessoas que possuem limite de 50 reais. ( estou falando de cinquenta reais e não cinquenta mil).
Se você possui 10x o valor que disse ter e nubank liberou apenas 700. Então acho que é hora de buscar a concorrência. Sem querer ofender. Pois não parece ser o seu perfil.
Em pouco tempo sem depositar praticamente nada e fazer compras pífias nubank me liberou 4.000 mil.
Agora nessa época de crise financeira, não acredito que vão te liberar 10 mil mangos de uma só vez é NUNCA.
Infelizmente, apesar de toda praticidade. Tem o seu lado negativo.
Você por exemplo não senta de frente com um gerente e conversa sobre seus rendimentos, planos etc.
São um bando de pessoas que te atendem por um telefone e não dão a mínima se você possui 30 mil ou 100 mil para gastar. Não parece ser o perfil entende?!
Boa sorte com seu aumento.

Seu cadastro positivo está ativo ?? O meu limite aumentou bastante depois disso

Ja tive essa dúvida, mas aumentei meu limite só usando o máximo possiv e indicando pessoas, apesar de