Como aumentar o Limite do Roxinho

Boa Noite pessoal sou novo aqui na Comunidade.
Alguém aí sabe como Aumentar o Limite do Roxinho?.
Eu queria umas dicas sou Cliente do Roxinho desde Dezembro de 2016 com O Limite de 800 reais e sempre pagando em Dia E nunca Tive nenhum aumento minha Pontuação no Score é ótima a fora isso eu movimento mais de 4 mil reais na Conta Do NuBank??
Porque não consigo aumentar meu limite sempre negam quando eu pesso
Ah já vinculei meus horelites e sempre faço movimentação na Conta do Nubank.
Obs 800 reais é muito pouco pra meu perfil de comprador

3 curtidas

Infelizmente não existe uma “receita de bolo” para isso. O que existem são vários fatores que influenciam nisso e podem fazer com que seu limite aumente.

Nesse tópico abaixo e em alguns outros o pessoal tem relatado suas experiências com isso. Espero que ajude.

4 curtidas

oi @endydealmeida valeu então tenho nome limpo Score passou de 800.
Movimentos mais de 4 mil reais por mês na Conta Do NuBank queria pelo menos um Limite de 3000 mil pois esse valor q movimento na Conta Do Nubank é a metade do meu Salário. Pois trabalho numa Grande multinacional. Mais agora estou em HomeOffice devido a A Pandemia da Covid.
Sou mega fan do Nu
Conheço pessoas q estão a 6meses com o roxinho e já teve dois aumento acredita??

Pois é, vamos na fé que um dia o aumento sai! Também aguardo pelo meu :s

1 curtida

@edd um dia vai né? Eu estou cansado desse limite de 800 reais é muito pouco pra mim queria no mínimo 3000. Desde Dezembro de 2016 pagando as faturas em dia e nada!.
Vc está a quanto tempo com o roxinho?
Olha se eu Movimento 4000 reais na Conta do Nubank todo mês a mais de 2anos com certeza eu tenho condições de pagar o limite maior não é

È complicado saber como, pois o meu Nubank teve os maiores aumentos enquanto eu não utilizava o meu cartão Nubank

@Cilico caramba hein q coisa né?
Vc tá com o Roxinho a Quanto tempo?
Eu tô com o Roxinho desde Dezembro 2016.
Naquela época era mais fácil ser Nu se tivesse um Convite de um amigo. Foi o meu caso

Sim, infelizmente são fatores que não explicitamente divulgados.

Mas tenha calma que uma hora seu limite chega num valor que lhe atende :wink:

O meu eu acho que é de 2018, más foi bem assim, só vi aumentar o limite do meu Nubank no período que o deixei parado

1 curtida

Obrigado você tem o roxinho a quanto tempo?
Como faço pra colocar minha Foto de perfil aqui na comunidade Nubank?
@endydealmeida vc já teve algum aumento?

1 curtida

Tenho há pouco mais de três anos.

Clique no ícone do topo superior direito, depois no seu nome e depois em Preferências. Lá vai ter a opção de alterar a foto.

Sim, tive vários no decorrer no tempo, mas não me recordo quantos. Hoje o limite me atende bem.

@endydealmeida valeu Obrigado mesmo rsrs. Nessa quarentena tou trabalhando em HomeOffice mais sinto saudades dos meus Colegas de trabalho rsrs. Também gosto de sair um pouquinho pra Ir trabalhar agora é casa É Trabalho no Mesmo local kkkkk.
Ainda mais aqui onde moro que é bem legal Aphaville Barueri já ouviu falar?.
Pena que está tudo fechado!.
Logo logo eu creiooo q eles vão aumentar meu limite

Nossa, deve ser algum problema, eu entrei em contato não faz muito tempo com o pessoal da Nubank, sobre aumentar o meu limite pra uma viagem ao exterior, me falaram pra solicitar e informar pra eles do motivo da necessidade que iriam aumentar, espero que quando eu precisar fazer isso aumentem.

1 curtida

@Solange_Leite já entrei várias vezes em Contato eles sempre falao pra eu usar o valor total do limite e sempre pagar em dia. Coisas que eu faço desde Dezembro de 2016. Meu score é bom. Cancelei os outros cartões de Creditos que eu tinha. Passei usar só ele. Com relação a Conta do Nubank Movimento cerca de 4mil por mês não é óbvio que eu preciso de um limite maior? Não entendo porque eles não aumentaram o meu limite já tenho um Bom tempo de cliente.
A quanto tempo vc tem o Roxinho?
Enfim não vou desistir de ter o aumento

@anon33246896 tenho desde 2016 também

1 curtida

Também estou sentindo falta de sair pra trabalhar hehe :sweat_smile:

1 curtida

@endydealmeida sente saudades dos colegas da trabalho tbm? Hehehe.
Ah Eu falei que ficou em casa errei fico no apartamento. Pois moro em Apartemento hehehe. Casa é o só o modo de falar.
Já ouviu falar de Alphaville Barueri aqui onde eu moro?

@Solange_Leite somos antigos no Nu né hehehe. Acompanhei muitas nividades por exemplo o Roxinho Contacless a função débito lançamento da Antiga NuConta Hoje Conta do Nubank. Lançamento do programa de pontos e Empréstimo pessoal. Não largo meu roxinho por nada desse mundo mesmo com o limite baixo

Pois é, quem diria kkkkk

Sinceramente não, pois não conheço muito a região.

1 curtida

aqui tem muita coisa legal mais tá tudo fechado kkkk triste gostava de fazer Corrida pela manhã antes de trampar :smiley:
@endydealmeida

1 curtida