Como aumentar o Limite do Roxinho

@endydealmeida não estou conseguindo por minha Foto pelo Celular vou tentar por pelo meu Notebook acho que é mais fácil

1 curtida

Esse caminho que passei é pelo computador mesmo, tente por lá.

No celular eu não sei pois não costumo usar muito!

1 curtida

Oi Valeu @endydealmeida então também prefiro mais O Notebook Pois eu uso Pouco O Celular pois eu acho o Celular android muito Vulnerável… só uso o Smartphone pra o App do Meu Banco Nubank uber e outras Coisas mais acesso a Internet uso mais o MacBook Apple pois o Sistema do Macbook é ótimo bem menos vulnerável vc também não acha? @endydealmeida

Eu gosto bastante do Mac OS e usei por bastante tempo. Muito fluido e seguro. Mas por causa das coisas do trabalho tive que ir para o Windows mesmo. Quem sabe agora que estou fotografando bastante eu não volte?

Acho que você se daria bem com o iOS :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Sim Vou Comprar um IPhone depois que acabar a Quarentena Sabe lá Deus Quando né kkkk. Além deu usar o MacBook uso Um Software antiespionagem Com tecnologia Israelense.
Nome do Software BlockProNew. Tecnologia israelense a Prova de hacker :relaxed:
@endydealmeida

Eu não entendo como eles fazem também. Tenho o meu desde novembro/dezembro de 2016 também e meu primeiro limite já veio 1200 ou 1500, nao me recordo ao certo. Mas lembro que era mais de mil.

1 curtida

Quem sabe logo logo eles aumentam o meu limite kkkk
Vc é de São Paulo Tbm @kmilabk ? A quarentena aqui vai ser prolongada :cry::cry:. Tou cansado de trabalhar em casa Comendo dormindo e Engordando hahaha

Vai na fé que uma hora vai! Mas tenta fazer o truque ali que te falei hoje mais cedo, de colocar dinheiro a mais na tua fatura.
Não sou de SP não, sou de SC. Aqui acho que fomos uns dos primeiros estados a aderir a quarentena, mas os empresários meteram pressão e logo o governador foi afrouxando (eu sou contra o afrouxamento, por mim tinhamos que estar em lockdown mesmo). Desde quando começou a reabrir o comércio, minha cidade mais que triplicou os casos… Eu já trabalho de casa normalmente, minha empresa foi bem afetada na real (a empresa é minha) mas prefiro ficar um tempo com pouca grana do que morrer (sou grupo de risco). Minhas aulas do Doutorado estão online, então minha vida não mudou muito não hahaha. Sou a favor da quarentena. Moro em prédio, então consigo fazer meus exercícios na área lá embaixo, apesar de estar comendo, dormindo, estudando e engordando também kkkk

Eu moro em Apartamento também rsrs. Eu mesmo prefiro morar em apartamento rsrs eu sou do Grupo de risco Tbm pois tenho sinusite aliás é minha mãe. Eu nem estou saindo do apartamento pois se eu sair tenho q usar máscara e se eu usar tirá um pouco da minha Respiração :mask:.
Então na Cidade aonde moro é Barueri Região metropolitana de SP já Tem 20 morte casos de covid19. o povo aqui na minha cidade parece que não tá nem aí vc acredita que tem comércio abrindo escondido e tbm gente fazendo ocorridas nas Ruas e parques sem máscaras. É o pior se aglomeramdo vc acredita?
@kmilabk

Acredito sim, porque aqui não está diferente! hahaha. A Igreja na frente da minha casa está fazendo culto direto! Mas o pior é que o Governador liberou… Mas existem algumas pessoas conscientes aqui, tipo vários restaurantes mesmo podendo abrir, optaram por continuar só no delivery, alguns Santuários/Igrejas continuam com os cultos online mesmo podendo fazer presencial, muitas empresas continuam no home office também (mas isso porque o transporte público ainda não voltou, quando voltar acho que a maioria volta pro escritório também), entao pelo menos esses acabam salvando um pouco, senão o cenário estaria beeem pior. Aqui foram só 3 mortes, mas essas 3 foram de semana passada pra cá… Minha mãe é uma das sem noção, é grupo de risco e resolveu ir viajar! Pegou o motorhome ontem e foi em direção ao MT. Briguei com ela mas não adiantou.

1 curtida

Nossa sua mamis é meio doida né? Kkk viajar nessa situação desculpa ai
Mais posso falar pra vc eu acho que minha mamis pegou Covid19 em um grau leve. Bem antes de dar essa pandemia.
Entre Dezembro e janeiro ela tava com cansaço forte e Sem sentir cheiro e gosto ela ficou 40 dias assim ela aí nos médicos e ninguém sabia o que era! Pois ainda não tinha esses casos
@kmilabk

Você também pode baixar o app do Serasa e acompanhar seu Score. Lembre-se que quanto melhor o score maiores são as chances de conseguir a aprovação do seu pedido de aumento do limite.

2 curtidas

Totalmente doida! kkkkk. Complicado…
Putz, sério? Bom, pelo menos foi leve né? E ouvi dizer que tem indícios de que se pega uma vez, fica meio que imune se pegar de novo (mas nada em estudo feito em grande escala), de repente tenha até sido bom… hehehe.
@anon33246896

1 curtida

O meu tevê um miserável aumento após deixar de utilizar ó cartão

2 curtidas

@kmilabk é verdade mesmo ela tinha ficado mal mesmo. Mais ainda bem que foi leve. Pra falar a verdade acho que foi eu tbm pois lembro que em janeiro adoeci com uma Gripe forte que não tinha vontade de comer nada só ficar deitado na Cama.
Ah desculpe a Demora vc acredita que nessa Quarentena eu estou dormindo até meio dia? Kkkkk. Quando eu acordo já é o
Horário de almoço kkkkk.

kkkkkkkkk. Quem me dera! Eu faço Doutorado então os estudos continuam como se nada tivesse mudado, a única diferença é que as aulas estão sendo online ao invés de presenciais. Só o trabalho que estou trabalhando bem menos porque minha empresa foi super afetada com a crise, mas logo vai melhorar :pray:

1 curtida

Eu espero possa ajudar

1 curtida

Esse é o tipo de critério que o nubank tem com seus clientes, uma vez inadimplente nunca mais terá segunda chance no cartão de crédito mesmo após ter quitado toda dívida, visão deturbada do banco e