Como aumentar o limite do seu roxinho!

  • Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento.
  • Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dívidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite.

Se for aprovado o novo limite, você será avisado pelo próprio aplicativo e por e-mail. Por medida de segurança, você pode escolher entre o limite que está disponível em seu cartão. Ou seja, se você tem um limite de R$ 2.000, pode escolher um valor disponível de R$300,00 a R$ 2.000.

10 curtidas

Boa, essa e outras dicas você pode conferir nesse tópico também Dicas para aumento de limite no comentário do Max.

2 curtidas

Olá, @pabloquadrado, tudo bem?
Já tem um tópico bem parecido, você pode responder com sua ideia nele para agregar informações ao invés de criar um novo tópico. Assim, podemos colaborar mais efetivamente. Uma dica muito importante, pesquisar o tópico antes de criar um novo, isso possibilita não criarmos um tópico novo com assuntos já existentes! :relaxed: Estamos sempre buscando melhorar a comunidade, espero contar com você nessa missão! :wink:

Segue o tópico que mencionei:
Aumentando limite

3 curtidas

Nunca diga nunca… acho q é mta pesquisa de quão bom pagador o cliente é na vida pessoal mesmo (não é atoa que utilizam o Cadastro Positivo)

Já existe esse tópico, mas está valendo. Seja benvindo na comunidade Pablo.

2 curtidas

É o cartão que mais tenho limite <3

Comigo isso deu super certo fiz a um tempo e consegui mais limite