Como aumentar o limite

O meu ta com mas de um ano 400 de limite travou , o que eu faco ja estou movimentação boa e nada

1 curtida

Se eu tivesse mas limite concentraria os gastos so no nubank .

1 curtida

Existe algumas dicas que o Nu fornece de como melhorar o limite, e na comunidade também tem vários tópicos com dicas, mas isso é bem subjetivo. O que um cliente faz pode não servir para o outro, mas dicas são sempre bem-vindas e pode até ajudar.

Vou deixar um artigo com dicas da própria instituição, mas deixo o espaço aberto para quem quiser contribuir. Inclusive, caso esteja disponível para você, dá uma olhada na ferramenta Evolução de Limite que dá mais transparência sobre as análises.

13 curtidas

Obrigado novamente.

1 curtida

Enquanto seu limite não aumenta de forma definitiva, você pode tentar utilizar a função de Construir Limite:

11 curtidas

Ixi
Difícil. Tenho Ultravioleta há mais de 1 ano, recebi aumento de limite na mudança e depois mais nada.
Centralizava todos os gastos no cartão, sempre pagava antecipado. Tenho investimento no Nubank e no Nuinvest. Mas mesmo assim nada de aumento. Esse papo de Evolução de Limite só bla bla bla.
Como não vi resultado. Tenho conta no C6. Tinha o Platinum, decidi solicitar o Carbon, na semana seguinte já recebi o cartão. Melhor coisa que fiz. Já centralizei os gastos no novo cartão. Já veio com o limite bom, e você tem a opção de investir no CDB e ainda esse valor ficar como limite do cartão. Fora que tem Tag de pedagio sem mensalidade.

3 curtidas

A pergunta de milhões, no NuBank tenho esse problema, já tentei várias formas deste pagar antecipadamente a adicionar saldo, a única coisa que funcionou foi deixa de usar durante alguns meses, aumentou um pouco.

Mas nada que falei aqui é garantia, cada um tem seu perfil.

2 curtidas

Complementando a Vittoria e a mim mesmo também, saiu agora o artigo no blog com dicas atualizadas sobre como ter um aumento de limite no seu roxinho, vale conferir todos os conteúdos.

8 curtidas