Como aumentei o limite de crédito do meu Nubank?

Olá NULovers, boa tarde! Estou aqui para trazer um método muito funcional para aumentar o limite de crédito no NUbank, por incrível que pareça! Eu acabei transferindo todo o meu dinheiro no NUbank, sinceramente, as vezes faz falta o caixa eletrônico, mas a facilidade de movimentar meu dinheiro melhorou em todas as formas, posso transferir sem cobrarem nada, posso pagar a fatura a qualquer momento e além do mais, meu dinheiro rende muito comparado a meu antigo banco!

E além de tudo isso, recebi um aumento no limite de crédito consideravelmente, basicamente dobraram meu limite! Sério, começam a depositar ou transferir dinheiro para o NUbank, acredito que menos de 2 meses já receberam um novo limite!

1 curtida

Já tem quase 2 anos meu último aumento e transfiro dinheiro todo mês. Comigo não funciona não :smile:

2 curtidas

Eu transferi todo meu dinheiro, porém, sempre faço movimentação! Pagando boletos usando a Nu conta, pagando a fatura do cartão coisa de 2 a 3 semanas antes mesmo de fechar! Lógico que não o valor total, mas chego a pagar bem antecipadamente!

1 curtida

No começo o meu era assim tb. Depois ficou complicado.

Há quanto tempo vc tem o cartão?

Sou meio que novato na comunidade, mas fazem quase 2 anos que tenho o NUbank, e no começo eu só fazia o básico que era pagar a fatura antes de vencer, e gastar o limite que eu tinha, mas só me deram um limite novo, porém, não muito favorável. Mas nos últimos 5 meses comecei a movimentar 100% a Nuconta, e recebi 2 aumentos de limites e um desses limites foi meio que o dobro do limite anterior…

Show :clap: :clap: :clap:

Criei recentemente minha conta e aos poucos estou transferindo todo meu dinheiro para lá. Espero que eu receba um aumento também!

1 curtida

Isso aí, tenta sempre fazer transações se possível, e de vez em quando tenta pagar a fatura antes mesmo de fechar a fatura!

1 curtida

Uma dica legal e que pode ajudar (mesmo não sendo 100%) é ativar o cadastro positivo no site do Serasa; assim todas as faturas que você pagar em dia, o Nubank vai notificá-los. Dessa forma, você poderá ter mais chances de obter um aumento, já que a empresa saberá que você paga em dia.

Eu já cheguei a fazer isso, meu score no serasa está até consideravelmente alto! Mas obrigadão pela dica.

1 curtida

Eu modifiquei toda minha vida para o Nubank acreditando que receberia um aumento no meu limite, mesmo mostrando documentalmente os limites que eu tinha no meu outro banco. Não adiantou nada. Tenho hoje um limite que não atende minhas expectativas. Já solicitei 2x aumento de limite - nada! Já mandei e-mail fazendo solicitação - nada! Já abri chamado na central de atendimento - nada. Detalhe, não tenho qualquer pendência financeira e meu score junto ao Serasa é muito alto… Pensando seriamente em deixar o roxinho e migrar para outro banco digital…

Gosto muito do Nubank, mas outros estão me conquistando, por exemplo o C6 bank que me deu o Carbon e um limite 14 x maior que o Nubank, realmente ta difícil decidir