Como aumentei o limite de crédito do meu Nubank?

Olá NULovers, boa tarde! Estou aqui para trazer um método muito funcional para aumentar o limite de crédito no NUbank, por incrível que pareça! Eu acabei transferindo todo o meu dinheiro no NUbank, sinceramente, as vezes faz falta o caixa eletrônico, mas a facilidade de movimentar meu dinheiro melhorou em todas as formas, posso transferir sem cobrarem nada, posso pagar a fatura a qualquer momento e além do mais, meu dinheiro rende muito comparado a meu antigo banco!

E além de tudo isso, recebi um aumento no limite de crédito consideravelmente, basicamente dobraram meu limite! Sério, começam a depositar ou transferir dinheiro para o NUbank, acredito que menos de 2 meses já receberam um novo limite!

Já tem quase 2 anos meu último aumento e transfiro dinheiro todo mês. Comigo não funciona não :smile:

Eu transferi todo meu dinheiro, porém, sempre faço movimentação! Pagando boletos usando a Nu conta, pagando a fatura do cartão coisa de 2 a 3 semanas antes mesmo de fechar! Lógico que não o valor total, mas chego a pagar bem antecipadamente!

1 Curtida

No começo o meu era assim tb. Depois ficou complicado.

Há quanto tempo vc tem o cartão?

Sou meio que novato na comunidade, mas fazem quase 2 anos que tenho o NUbank, e no começo eu só fazia o básico que era pagar a fatura antes de vencer, e gastar o limite que eu tinha, mas só me deram um limite novo, porém, não muito favorável. Mas nos últimos 5 meses comecei a movimentar 100% a Nuconta, e recebi 2 aumentos de limites e um desses limites foi meio que o dobro do limite anterior…

Show :clap: :clap: :clap:

Criei recentemente minha conta e aos poucos estou transferindo todo meu dinheiro para lá. Espero que eu receba um aumento também!

1 Curtida

Isso aí, tenta sempre fazer transações se possível, e de vez em quando tenta pagar a fatura antes mesmo de fechar a fatura!

1 Curtida

Uma dica legal e que pode ajudar (mesmo não sendo 100%) é ativar o cadastro positivo no site do Serasa; assim todas as faturas que você pagar em dia, o Nubank vai notificá-los. Dessa forma, você poderá ter mais chances de obter um aumento, já que a empresa saberá que você paga em dia.

Eu já cheguei a fazer isso, meu score no serasa está até consideravelmente alto! Mas obrigadão pela dica.

1 Curtida