Bom dia.
Com a integracao tudo ficou um pouco confuso, enviei uma orden de compra de acoes e queria Cancelar o agendamento da compra pelo app nubank , mas nao estou como cancelar a ordem.
Alguem podeme ajudar?.
Ate
Olá, @nemesio, bem-vindo a NuCommunity!
Para cancelar um ordem siga esses passos:
Vá no cifrão “” > Minha organização (Ao lado da Análise de distribuição) > Investimentos > Acessar histórico > Toque na sua ordem e tente cancelar
Até onde eu vi não é possível fazer isso no app, infelizmente você vai ter que esperar até o fechamento da bolsa no dia quando a ordem (se não for executada) é cancelada automaticamente.
Da para cancelar indo em investimentos>acessar histórico, clique na ordem e role até Cancelar solicitação, em alguns segundos a ordem é cancelada e o dinheiro volta pra sua conta.
Por aqui no momento está bugada essa função. Estou com 5 ordens travadas desde sexta feira, mesmo com o fechamento da bolsa elas continuam lá pendentes, não foram canceladas automaticamente ao fim do dia como de praxe tem sido.
Boa tarde!
Realizei uma ordem de compra de ações por preço determinado e não foi realizada a compra. Mas o valor não voltou. Também não consegui cancelar a ordem.
Em pesquisa as orientações não me serviram, pois ao clicar no $ e em meus investimentos
Analise de distribuição pra mim não aparece a opção histórico. Teria outra maneira?
Boa tarde @Luiz_Rogerio1
Verifica o extrato da sua conta, pois lembro que o valor só era retirado quando a ordem era efetivada.
e a ordem é cancelada automaticamente no final do dia.