Como cancelar compra no cartão virtual?

fiz compra no cartão virtual e quero cancelar pois foi um golpe,porém o site que fiz a compra não existe a opção de cancelar,quero meu estorno tô desesperado,o que eu faço pfv me ajudem!!

1 curtida

Boa tarde, você tem a opção de reportar a compra pelo App do Nu, caso não consiga resolver com a loja, basta ir na aba do cartão de crédito e na compra clicar pela opção de “Reportar problema” pra seguir os próximos passos, através do artigo no link abaixo do SOS Nu você encontra mais informações:

18 curtidas

Entre em contato com o Nubank.
:point_right:t3: Atendimento Nubank :point_left:t3:

9 curtidas

Se desejar @Marcos_Morran, você tem mais 2 opções para entrar em contato com o atendimento do Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço!

13 curtidas
3 curtidas

Eu estou com um problema bem parecido, fiz uma compra parcelada…só q descobri q era golpe do site oq comprei, e não achei opção pra cancelar no site, não sei como proceder tô ficando louco, no app não tem opção pra isso, eu tenho certeza q é golpe vi muita gente falando isso até no site, mesmo sendo compra recente queria cancelar.

1 curtida

No app tem opção de contestar a compra.

1 curtida

Eu contesto a compra, quais as chances de cancelarem minha compra? …não paguei nhuma fatura ainda

1 curtida

Existe um prazo de análise, se a análise der favorável, vc recebe o valor pago de volta. Aí tem que contestar e esperar.

1 curtida