Como cancelar o cartão ultravioleta

Como faço para cancelar o cartão ultravioleta e voltar para a categoria anterior?

3 curtidas

@fraperger ,seja bem-vindo! Já entrou em contato via chat dentro do app mesmo?

16 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @fraperger

Entre em contato com algum canal de atendimento ( prefiro o chat dentro do app Nubank ) e faça a solicitação! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Oi @fraperger, seja bem vindo!

Basta solicitar no chat, eles irão efetuar o cancelamento e emitir um novo cartão Gold ou Platinum (o que você tinha antes de virar Black). Seu cartão permanecerá válido até a chegada da tarjeta nova.

Ah, lembrando que você deve resgatar seu cashback antes de solicitar o cancelamento ou irá perder esses valores.

27 curtidas

É só fazer o que os colegas falaram, entrar em contato com o atendimento do Nubank e solicitar o downgrade do seu cartão Nubank! :slight_smile:

12 curtidas

Ótimo lembrete! :handshake:

17 curtidas

Eu aqui querendo o UV a 7 meses na fila e disponibilizar pro pessoal que quer cancelar, vai entender.

1 curtida

eu vou cancelar e o gold 850 de limite
Vou fazer uma faxina vou cancelar todos cartões que tem menos de mil, pra melhorar minha vida financeira se eu fica com ele ativo eu vou gastar. não adianta usar o cartão 2 anos sem aumento desanima. Recentemente eu fiz a Trigg eles nem me conhece e já deu um limite bem maior e disse que vai aumentar mais pra frente.

2 curtidas

Trigg reduzindo o limite em massa da galera. Todos de cabelo em pé nas redes.

1 curtida

Não só a Trigg mais outros bancos estão reduzindo, isso ta acontecendo pra aqueles que tem limite alto e não utiliza, tipo 10k eles reduzem pra 8k

1 curtida

Oq muda com esse cartão? Ele tem oq

Ea verdade meu amigo. NUBANK. Demora muito ater aumento. E se conseguir

1 curtida

É o cartão do segmento Black da Nubank. Tem 1% de cashback para compras no crédito rendendo a 200% CDI, acesso a sala VIP no Aeroporto de Guarulhos, dá acesso a alguns benefícios da Mastercard, entre outros.

10 curtidas

Prefiro o Black muito mais exclusivo

Conta sua experiência … porque não prestou?

Aproveitando a pergunta, vou fazer outra caso a pessoa cancele o UV,volte para o cartão que tinha o Rewards, esse beneficio votaria também?

Não. O programa Rewards foi descontinuado, e só segue ativo para os antigos assinantes.

Se você abrir mão do programa, não poderá retornar após o cancelamento do Ultravioleta.

7 curtidas

Obrigado Vitória
#voltaria

2 curtidas

Também acho que vou precisar cancelar meu UltraVioleta, mas o motivo é que vou precisar usar grana da conta e ele passará a ter anuidade, o que não é vantajoso.

Tem algum tempo mínimo para cancelar depois que foi solicitado?