Como cancelar uma transferência

Fiz uma transferência para um serviço online, mas acabei sendo enrolada, eu consigo anular essa transferência? Valor de 75,00

Seja bem vindo , entre em contato com o nubank com urgencia para saber oque pode ser feito

Dificilmente. Se foi de nuconta para nuconta, o dinheiro cai na hora. Se foi para outro banco, o nubank envia como TED e o TED cai em poucos minutos. A pessoa pode até já ter sacado.

Eu vi realizarem um doc uma vez e a pessoa ligou para o banco e conseguiu cancelar o envio. Como o DOC só é enviado no dia seguinte, deu tempo de cancelar, mas TED não tem como.

Entra em contato com a Nubank, dependendo do banco você consegue ressarcir o valor em até 1 dia apos a transferência, não sei como funciona com a Nubank, mas entre em contato e se informe, melhor opção.

Greiciele Maria da Silva

Oi @Alice_Santos5, mas você acha que foi um golpe, é isso? :sob:

@Julian_Lopes tenho certeza :pensive:

1 curtida

Queria saber como faço pra cancelar uma transferência da nublack pra caixa, acho que cair no golpe

E mesma coisa aconteceu cmg como eu faço

@Julyana_Aguiar É como já disseram acima, se foi TED dificilmente terá como cancelar. Se foi DOC, como cai somente no próximo dia útil, talvez ainda consiga.

De todo modo, entre em contato com a equipe do chat para avaliar sua situação.

1 curtida

Qual o chat

@Julyana_Aguiar Você acessa o aplicativo, embaixo do seu nome tem uma seta. Clicando nela, vai aparecer a opção Me Ajuda. Lá você será redirecionada a uma página onde pode escolher contatar a equipe via email ou chat.

2 curtidas

Olá @Julyana_Aguiar seja bem vinda a Nucommunity