Como chegar ao segundo nivel?

Alguém sabe como chegar ao segundo nível, o de nulover se não me engano?

3 curtidas

Você deve permanecer na comunidade por semanas, consecutivamente pra dar certo.

Update: por duas semanas eu acho

6 curtidas

Responder e ajudar os outros membros com respostas que souber!

Seja gentil e participe ativamente!

6 curtidas

Valeu muito obrigado!!

Muito obrigado vamos ver se consigo chegar la

Magina, tmj vei :facepunch:t3:

2 curtidas

Não sei. Mas um “nulover” o que teria de diferencial?

Já comentaram que Nulovers recebem brindes. Podem ser apenas boatos.

O que de fato acontece é que habilita novas funções na comunidade como enviar convites, por exemplo.

2 curtidas

Entendi. Será que o nível máximo ganha uma viagem pra conhecer os estúdios nubank? :earth_africa:

2 curtidas

Algumas funções novas na comunidade como de convidar pessoas e tal como o @anon8562152 falou abaixo ai, e no ultimo nivel voce ganha acesso a uma area “Restrita” fica sabendo antes das novidades e pode receber alguns premios

3 curtidas

@nilsaum Você pode curtir mais postagens e tópicos. Te da um selo também único e difícil de obter. Veja mais infos aqui:

NuLover

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLover. Obrigado por participar durante um período de semanas para realmente se juntar à nossa comunidade. Agora você pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia.

3 curtidas

Ja vi que só tem fera aqui. Todo mundo com cara de NuLover :heart_eyes:

Parece que o critério utilizado para se tornar um Nulover é o tempo de comunidade.
Só continuar utilizando diariamente, que mais dia, menos dia, nos tornamos Nulovers :wink:

1 curtida

Sim. Estomos na luta por esse objetivo. Em busca no NuMentor depois

Segundo a aba de conquistas, o Nuleader se define como:

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLeader. Você é um líder nessa comunidade, conforme selecionado pela equipe, e você define um exemplo positivo para o restante da comunidade em suas ações e palavras aqui. Você pode editar todas as postagens e realizar ações comuns de moderador de tópicos.

https://comunidade.nubank.com.br/badges/4/nuleader

Mas uma visita aos escritórios podia ser um plus. hahaha

3 curtidas

É amigo, acho que o negocio é todo dia entrar e continuar na saga pelo Nulover

1 curtida

NuMentor

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuMentor. Obrigado por ser uma parte regular de nossa comunidade durante um período de meses. Agora você é um dos leitores mais ativos e um colaborador confiável que torna nossa comunidade excelente. Agora você pode recategorizar e renomear tópicos, aproveitar os sinalizadores de spam mais poderosos, acessar uma área de espera privada e também aproveitar muito mais curtidas por dia.

https://comunidade.nubank.com.br/badges/3/numentor

2 curtidas

Tem que passar do chefão!

Boa! :joy::joy:

1 curtida

E aí @Talis_z, como vai!?

Então, alguns colegas já te explicaram basicamente como se faz, mas quero detalhar algumas coisinhas aqui.

Os níveis de engajamento, no seu caso o próximo será o “NuLover”, são níveis que você consegue ir alcançando com o tempo aqui na NuCommunity, mas, além do tempo, é importante que você dedique, nem que saiba alguns minutinhos do seu tempo para se dedicar a ajudar a comunidade; seja respondendo tópicos de novos usuários, criando seus próprios tópicos e assim por diante.

Porquê além de tempo, os níveis de engajamento demonstra que você ajuda e se preocupa com a comunidade! O Nubank só recompensa os usuários da Comunidade a partir do engajamento “NuLeader”. Onde estes, podem receber mimos e novidades em primeira mão, além de ter contato direto com a equipe administradora do NuCommunity.

Espero tê-lo ajudado! :purple_heart:

4 curtidas