Como compartilhar um link para participar da NuCommunity?

Eu gostaria de convidar alguns amigos pra participarem do NuCommunity, mas não consigo encontrar esta função em nenhum lugar pois sou um NuTalker ainda.

Para esta função de convidar pessoas pra comunidade ficar disponível, você precisa primeiro se tornar um NuLover.

E então, o passo à passo pra convidar alguém pra comunidade está aqui embaixo.

3 curtidas

Cara, eu nunca convidei ninguém, então não sei se funciona.

Mas se você acessar as suas configurações, tem uma aba lá de convites e acho que é possível enviar convites a partir dali.

Veja se consegue acessar diretamente aqui:
https://comunidade.nubank.com.br/my/invited/pending

12 curtidas

Só complementando o ótimo ponto do @FernandoLacerda, essa aba é liberada a partir do título de NuLover, se não tiver a mostra, continue participando da NuCommunity que em breve libera. :pray:t4:

11 curtidas

o @FelipeMoraes me explicou aqui, mas não tem essa opção de “Convites” pra mim.

mas, deixar aqui a resposta dele, porque pode ajudar outras pessoas que pesquisem sobre o assunto.

13 curtidas

exatamente isso que imaginei mesmo. Valeu pessoal pelo auxílio

5 curtidas

Opa! Muito bem observado!

@Thiago_Lima89, venha ser NuLover você também :joy:.

10 curtidas

Depois que alcançar a meta, continue participando para dobrar :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

exatamente. :rocket:

4 curtidas

@ranielreis Meta alcançada, agora correr atrás desse próximo patamar que é :point_right:NuMentor :point_left:.

Pra cimaa :rocket:

6 curtidas

É esse o espírito! Parabééns pelo upgrade no título, agora é rumo ao NuMentor, continue encorajando debates saudáveis. :purple_heart::rocket:

5 curtidas

@FernandoLacerda

convidei 8 aqui que já resgataram. Pessoal gostou dessa iniciativa aqui da Nubank.

4 curtidas

Coisa boa, viu! Desbloqueou até a conquista por ter convidado três NuTalkers e quem sabe logo mais virem NuLovers. :purple_heart:

5 curtidas

eu levei isso aqui ao pé da letra. :point_up:

:sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

mas o editor de wiki e a 1ª reação à postagem que ainda não consegui completar.

1 curtida

Boralá :fist_right::fist_left:
E vc vai adorar qdo chegar em Numentor! :eyes:

2 curtidas
Resumo

As vezes a conquista está

bem na sua frente! :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Top :rocket: Agora foi! :purple_heart:

4 curtidas

:purple_heart: showwwwwww demaisssssssss !!!

:rocket: :rocket:

eu tava há dias buscando essa!

Obrigado @Itamar

5 curtidas

Essa conquista ainda não tá disponível, porque o plugin de reagir a postagem não tá ativo. Mas quando e se for liberado, será possível reagir aos comentários além das curtidas normais, aí sim ganhará essa conquista. :purple_heart:

4 curtidas

tem muito ouro nesse tópico aqui. Ficou um bom tópico graças às suas dicas e as dos demais que contribuíram.

Que ajude os próximos que vierem à ler buscando como destravar conquistas e níveis de engajamento.

6 curtidas