Como conheceram o Nubank?

Através de quem ou como conheceram o nubank eu conheci com uma colega da faculdade

8 curtidas

Vi no Youtube e fui pesquisar. Criei a conta, esperei o cartão chegar e estou aprendendo como são as coisas por aqui.

Adorei a ideia de criar um cartão virtual “descartável” e poder deixar o físico bloqueado!

Vou esperar mais um tempo e quero trazer minha renda do BB pro Nu.

6 curtidas

Xiiii, nem lembro

1 curtida

Eu não consigo me lembrar, sério… :grimacing:

2 curtidas

Através de um grande amigo meu, que sempre papeamos sobre finanças… e surgiu o assunto Nubank, demorei… e fiz, na qual me liberaram na hora.

2 curtidas

Minha irmã que falou do Nubank

1 curtida

Conheci através do meu sobrinho, isso em 2015, logo que surgiu o Nubank.
Ele me enviou um convite que aceitei. Em seguida, enviei convite para o meu marido, que aceitou imediatamente também…

2 curtidas

Eu tenho conta no BB também, e já transfiro meus rendimentos para a NUCONTA.

1 curtida

Youtube e uns amigos que me encheram me recomendando e eu não aguentei e tive que fazer o roxinho :hearts:

1 curtida

Pelo Whatsapp e Google.

2 curtidas

@bunogui não acresido que vc esqueceu como conheceu a OITAVA Maravilha do Mundo. :man_facepalming:
Eu me lembro: Conheci através da indicação de um colega de trabalho, sou grato a ele até Hj. :purple_heart:

2 curtidas

Menos Josenildo… MENOS !!! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

qBM3lNi

2 curtidas

Através do meu irmão. No início fiquei um pouco desconfiado, não entendia muito bem, como uma conta sem tarifa poderia sobreviver e achei que nunca fosse querer ter um cartão de crédito. Foi uma das melhores coisas que já fiz.

2 curtidas

Conheci navegando.pelos.sites da internet. Como gosto demais de tecnologia, o Nubank me.chamou a atenção pelo seu app. Baixei, fiz a.conta e fui aprovado.de.primeira, no dia seguinte mandei convite pro meu filho e ele tbm foi aprovado.

3 curtidas

Conheci através de um amigo há 2 anos enquanto conversávamos em um ponto turístico de Belém sobre vida militar hahaha desde aí me apx pelo roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Conheci através de um amigo que me enviou o convite, tentei várias vezes e como bom brasileiro não desisto nunca.

4 curtidas

Eu conheci através de um amigo do trabalho que fazia faculdade de administração ele me falou que o Nubank tesouraria e que no futuro quase todos os bancos seria digitais fiquei com pé atrás mas me joguei hoje tô aqui :heartbeat::heartbeat::kissing_cat::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: só amores roxo

1 curtida

Eu conheci mais ou menos em 2015/2016 com uma amiga da faculdade? E, amo o meu :purple_heart:

1 curtida

Seja bem vinda

2 curtidas