Como conseguir a função crédito

Bom dia, pessoal. Quando conheci o Nubank ano passado, eu o recomendei para várias pessoas da família e colegas de serviço. Muitos de meus colegas conseguiram. Minha esposa conseguiu. Entre meus pais e minhas irmãs, ninguém conseguiu. Quer dizer, uma de minhas irmãs conseguiu a Nu conta e recebeu o cartão débito. Já tem um tempo que eu falo para usar a Nuconta, movimentando-a, mas ela não consegue a função crédito. Quais dicas vocês dão aos que buscam ter a função crédito no roxinho mais querido do Brasil?

2 curtidas

Boa tarde @Peter_Erick_de_Olive!!

Usar os produtos que ela tem disponível junto ao Nubank (aumentar o relacionamento);

Manter um score alto (pagar em dia as contas e não ter restrições no nome);

Ter a renda declarada e comprovada junto ao Nubank sempre atualizada;

Ter o cadastro positivo habilitado no Nubank;

Não adquirir muitos cartões diferentes em outros bancos e fintecs (sei que isso é complicado, mas ter muitos cartões em outros lugares sugere que o rendimento dela já está comprometido em crédito concedido em outros cartões).

Boa sorte pra ela e para todos os amigos que querem seus roxinhos!!!

:grin::purple_heart:

8 curtidas

Eu não recebi o meu cartão. Vai demorar muito?
Como faço pra depósito?
Não sei o número da minha conta. Pode me enviar?

Olá @Jussara_Souza_Ferrei seja bem-vinda a Nucommunity , a entrega depende dos correios ou transportadora, agora depositos sao via boletos é o numero da conta voce ve via app se nao me engano em configurações

1 curtida

Essa parte do cadastro positivo eu nunca consegui entender na prátic. Você tá poderia falar mais sobre isso?

@Peter_Erick_de_Olive

Meu aplicativo não aparece mais a antiga opção de habiltar para te mostrar o passo a passo. Mas, segue abaixo mais informações que o Nubank disponibilizou:

Cadastro Positivo: o que é e como afeta as finanças | Nubank

Caso tenha dificuldade em encontrar o modo de habilitar, talvez seja interessante entrar em contato com o suporte pelo app.

:v::grinning:

3 curtidas

Só lembrando que o cadastro positivo só é ativado por cartão de crédito ou cheque especial (limite em conta corrente)
Se a pessoa não tiver alguma conta com essas opções ativa não terá o cadastro positivo.

(Se você pensar bem é meio antagonista):sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Não conhecia essas restrições.

Posso ter falado groselha então no caso da irmã dele que ainda pretende ser aprovada no crédito :thinking:

Então, pra quem está no primeiro crédito o cadastro positivo não adianta, pois não haverá cadastro positivo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Por isso que eu penso que talvez o cadastro positivo não seja avaliado, afinal,
Como vai avaliar o cadastro positivo para conceder o cartão de crédito se o cadastro positivo só é ativo se você tiver um cartão de crédito :thinking::thinking::thinking:
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Cadastro positivo também rastreia sua pontualidade em pagamento de financiamentos, empréstimos. O meu no serasa lista tudo isso.

2 curtidas

Salvo engano, fazem parte do Cadastro Positivo as informações de pagamento das parcelas de crédito como cartão de crédito, empréstimos e financiamentos, além de contas de serviços continuados: energia, água, telefone etc.

Serviços ainda não estão disponíveis. Implantação futura

Empréstimo ainda não tenho como opinar pois ainda não fiz, meu financiamento tem 2 meses e ainda não aparece (pode ser que nem apareça pois a conta da caixa já está lá no cadastro positivo…)
Só o tempo dirá :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Fonte: Cadastro Positivo

Acho que depende da sua autorização junto à instituição. Porque tem um cartão meu que não aparece também, inclusive é o cartão que mais uso…:person_shrugging:

2 curtidas


Fonte: Serasa :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

1 curtida

Entendo que “na sequência” quer dizer algo que ainda não está funcionando…

2 curtidas

Essa informação pode estar desatualizada. Essa que postei é direta do próprio cadastro positivo.

Sei lá então :rofl::rofl::rofl:
Esperando alguém que tenha alguma conta no cadastro positivo aparecer…
As minhas de luz, celular e internet nunca deram as caras lá :thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Eu não tenho esse.ripo de conta em meu nome.