Como conseguir aqueles 50 reais de limite?

Antes mesmo de eu criar minha conta NuBank, eu tinha ouvido falar desses 50 reais de limite que podiam ajudar a Nubank analisar o perfil e assim liberar o cartão de credito normal, mas eu nunca encontrei essa opção no app, alguém poderia me ajudar?

1 curtida

Vc pode pedir no próprio APP, é só entrar no aplicativo e clicar em seu nome que vai aparecer a opção. Vou deixar um tópico aqui que tem bem explicado

1 curtida

Quando eu criei a Nuconta, já apareceu a mensagem de que meu pedido foi rejeitado e mandava aguardar 3 meses, já que é a primeira conta que eu tenho e as empresas não tem praticamente nenhum histórico sobre mim, e pelo o que eu andei pesquisando, esses 50 reais de limite serviriam pra ajudar a empresa analisar melhor meu perfil e poder liberar meu credito, ou aumentar o limite, algo assim

Então @HebertCleiton, seus hábitos financeiros também são levados em consideração, além das movimentações da sua Nuconta.

Se vc já fez a solicitação e foi reprovado, é porque nem os 50,00 foram liberados. Tem que movimentar a conta e aguardar os 3 meses para solicitar novamente.

1 curtida

Você pode pedir no app, como informou @Valquiria, porém, não é certeza que conseguirá. Veja, o Nubank tem sua política de dar o limite, É dela também a proposição de alterar seu status.
Espero que consiga. Um forte abraço.

1 curtida

Quero ganhar também

Seus hábitos financeiros, histórico de de movimentação da conta, como estão?