Cancelar compra no cartão de crédito virtual pois não recebi a mercadoria e a empresa não dá retorno
Já enviei tds as provas que consegui onde a empresa não dá retorno e não envio a mercadoria, será que consigo o estorno?
Bom dia, Dayane!
Como você já fez todo o procedimento recomendado e a empresa não está facilitando a resolução, agora o Nubank vai avaliar e mantê-la atualizada. Não podemos garantir que o estorno será realizado, pois a análise é interna do roxinho e nós, como clientes, não temos acesso a essa informação.
Enquanto você aguarda a análise, vou deixar um artigo do Nubank que explica um pouco mais sobre o funcionamento do estorno, para que você possa entender melhor o processo.
Você pode fazer a contestação da compra pelo próprio app, explicando o ocorrido, para que a bandeira tente um estorno da compra. Esse processo pode levar até 100 dias e não há garantia de retorno positivo.
Paralelamente a isso, sugiro que você denuncie a empresa em sites como Reclame Aqui e Consumidor gov, pois lá você tem maiores de chances de uma resolução efetiva.
Espero que dê tudo certo, estamos na torcida!
Talvez sim, seguindo as orientações da @Vittoria_Cunha e começando pelo reporte da compra no próprio App.
No meu caso, abri a contestação por que fui cobrado duas vezes pela mesma compra.
Faz um tempão que não preciso fazer estorno, estou surpreso com essa tela nova, com status e tudo.