Como conseguir cancelar a compra virtual

Cancelar compra no cartão de crédito virtual pois não recebi a mercadoria e a empresa não dá retorno

1 curtida

Já enviei tds as provas que consegui onde a empresa não dá retorno e não envio a mercadoria, será que consigo o estorno?

Bom dia, Dayane! :slightly_smiling_face:

Como você já fez todo o procedimento recomendado e a empresa não está facilitando a resolução, agora o Nubank vai avaliar e mantê-la atualizada. Não podemos garantir que o estorno será realizado, pois a análise é interna do roxinho e nós, como clientes, não temos acesso a essa informação.

Enquanto você aguarda a análise, vou deixar um artigo do Nubank que explica um pouco mais sobre o funcionamento do estorno, para que você possa entender melhor o processo.

13 curtidas

Você pode fazer a contestação da compra pelo próprio app, explicando o ocorrido, para que a bandeira tente um estorno da compra. Esse processo pode levar até 100 dias e não há garantia de retorno positivo.

Paralelamente a isso, sugiro que você denuncie a empresa em sites como Reclame Aqui e Consumidor gov, pois lá você tem maiores de chances de uma resolução efetiva.

Espero que dê tudo certo, estamos na torcida!

16 curtidas

Talvez sim, seguindo as orientações da @Vittoria_Cunha e começando pelo reporte da compra no próprio App.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

No meu caso, abri a contestação por que fui cobrado duas vezes pela mesma compra.

7 curtidas

Faz um tempão que não preciso fazer estorno, estou surpreso com essa tela nova, com status e tudo. :purple_heart:

5 curtidas