Olá estou tentado emitir uma carta/declaração de quitação de dívidas por e-mail.
Já tentei milhares de vezes por e-mail e ligações. Tanto no e-mail ( meajude ) quanto no ( todomundo ) ambos passada para mim no 0800 do nubak.
Tentei enviando vários e-mails e mesmo assim eles se negam a me enviar. Sendo que eu tenho direito, pois tem uma lei federal que obriga a empresa enviar para o consumido.
Já estou a ponto de entrar na justiça, para assim eu conseguir essa declaração.
2 curtidas
Olá, @Lucas_Lima35.
Você chegou a receber alguma mensagem de volta, mesmo que automática?
Repare que o e-mail correto é meajuda (com ‘a’):
meajuda@nubank.com.br
Confira se enviou, mesmo, ao endereço correto e, se for o caso, considere acionar a ouvidoria.
Todos os canais de contato no link abaixo:
11 curtidas
Recebi sim
Só digitei errado no momento que escrevi aqui
Qual o motivo que alegam para não enviar? Vc ainda tem acesso ao app? Se sim, tenta entrar em contato pelo chat, pq pelo que percebemos aqui dos relatos na comunidade, o atendimento pelo email realmente acontece algumas divergências…
7 curtidas
Creio que o banco deva ter um sólido respaldo legal para negar a sua solicitação. Sendo assim, resta recorrer a Ouvidoria e, posteriormente, ao Banco Central.