Como conseguir o limite inicial de 50 reais

Gostaria de saber como conseguir o limite inicial de 50 reais ou se é aleatório essa seleção?

2 curtidas

Olá @Willyan_Napoli, nada é aleatório, os algoritmos do Nubank cruzam uma série de dados sobre o seu histórico de compras e pagamentos. Você fez o pedido do cartão de crédito e ainda não aprovado?

9 curtidas

Sim li que a nubank estava liberando 50 reais de crédito para negativados como segunda chance aí tentei fazer o meu porém não consegui

2 curtidas

Entendi, realmente houveram alguns casos, mas não é regra, justamente porque o Nubank não utiliza apenas dos dados do seu Score. Você chegou a abrir a conta do Nubank, em muitos casos pode ajudar, movimentando ela por alguns meses. :point_down:

9 curtidas

Sim quando fiz o cadastro através do convite disse que a nu conta foi criada inclusive meu cartão chegou a alguns dias vou começar a creditar dinheiro na nu conta pra movimenta-la

2 curtidas

Então faça Isso, movimentações na Nuconta ajudam o Nubank a conhecer melhor os hábitos financeiros do cliente e podem ajudar na liberação de limite, paralelo a isso você tbm precisa limpar seu nome, pois vale salientar que no caso de pessoa negativada o nível de cautela é diferente.

1 curtida

Como faço pra conseguir esse credito de R$ 50,00?

Eu sou roxinho a mais de 1 ano, movimento dinheiro com frequência, faço pagamentos fiz inclusive a portabilidade de salário e até hoje não liberaram esse credito de 50$ pra mim … Seria de grande ajuda contando que estou inadimplente .

Boa noite @Ti_Nem. Seja bem vindo a comunidade.

Pois é Ti, talvez esse seja um empecilho, mas oh n desanima não, talvez eles possam te liberar no futuro. Estamos torcendo por você. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida