Como Conseguir Ultravioleta?

Olá pessoal!
Quero muito ter o Ultravioleta. Alguém aqui foi aprovado recentemente? Alguma dica?
Poxa, não entendo essa política de análise da Nubank, tenho interesse, tenho uma grana investida, sou cliente a 7 anos e não consigo, já tem pessoas que recebem o convite, mas não querem. Vai entender… :person_shrugging:

3 curtidas

Olá, até hoje não tem uma regra para ter o Ultravioleta, é uma mistério que até hoje não foi descoberto, mas vamos aguardar o futuro…

8 curtidas

Anuidade de valor considerável para a movimentação financeira média mensal, é um perfil de cliente arrojado. Você avaliou como sua experiência no mastercard gold?

4 curtidas
  • Renda mensal líquida do cliente

  • Requisitos :white_check_mark:

  • Comportamento uso do crédito

3 curtidas

Bom dia Marcelo,

não tem uma receita de bolo pra conseguir o UV,

recentemente eu vi post de gente falando que recebeu, mas no geral o que eu recomendaria

centralizaria seus gasto no cartão atual do nubank
usaria o Open Finance
exploraria o app para ver quais outras funções você pode começar a utilizar

nada disso é garantido que você vá receber o convite para o UV, mas vai ta criando uma melhor relação com o banco.

11 curtidas

Tem um valor agregado em ser Ultravioleta, é semelhante ser um personalité Itaú. Desperta o interesse de clientes.

3 curtidas

Boa tarde
@Everton_J_da_Silva Eu tenho uma dúvida aqui, se eu concentrar todos os meus gastos no cartão de crédito e minha fatura passar de 5 mil, isso pode aumentar minhas chances de receber o convite ultravioleta. Mais minha dúvida é a seguinte se meus gastos no cartão passar de 5 mil todo mês eu vou ter problemas com a receita federal?
Eu sou autonomo e nunca fiz declaração do IR, vou começar a declarar só no próximo ano por conta do investimento em nucoin. Mais minha dúvida é essa que se meus gastos for acima de 5 mil no crédito, se eu vou ter complicação com a receita federal?! Vou me complicar com a receita ou não?

O que sei é que a instituição financeira no caso o nubank ela já passa a informação pra receita federal quando o cliente ultrapassa os gastos de 5 mil no cartão.

2 curtidas

@Everton_J_da_Silva E sem falar que quanto mais se usa o cartão, mais ganha nucoin certo, estou no nível 7, aí meu medo é com relação a receita federal quando se ultrapassa 5 mil de gastos no crédito cada mês

2 curtidas

Boa tarde,

Vamos lá você sabe que existe uma diferença entre declarar e pagar imposto certo ?

Se você tem algum dinheiro investido, algum imóvel no nome ou carro, já deveria declarar , pode não ter a obrigação mas deveria.

Não é garantido que centralizar os gasto em um cartão vai aumentar suas chances de receber o UV, mas eu acredito que ajuda sim.

8 curtidas

Ano que vem já vou declarar. Mais gastar muito no cartão de crédito não traz complicação com a receita? Pois toda vem que os gastos ultrapassam os 5 mil os bancos passam essa informação pra receita federal.

2 curtidas

Boa tarde, Bernardo!

Gastos acima de R$ 5.000,00 são reportados pelas administradoras de cartão de crédito para a Receita Federal. Não há problema algum quanto a isso.

O que poderia fazer alguém cair na malha fina seria uma incompatibilidade entre a renda declarada em relação às operações de empréstimo (compras no cartão).

Fique tranquilo, se você não está fazendo nada de errado, não tem com o que se preocupar!

3 curtidas

Mas por exemplo se você pede nota fiscal em seu cpf, já esta passando a informação de quanto você gasta para a receita.

4 curtidas

Obrigado! Foi de grande ajuda! Agora tô de Boas😎

2 curtidas

Sim, essa parte eu já sabia.
Obrigado pela ajuda🤝🏼

2 curtidas