Como conseguir Ultravioleta

Alguém tem alguma dica para liberar o carão Ultravioleta do Nubank?? :pray:t2: :pray:t2:

7 curtidas

Boa tarde! Como a liberação do Ultravioleta é feita através de uma análise de crédito automática e é regular, não tem critérios claros quanto a forma de liberação, mas continue usando o seu roxinho e pagando em dia, quando chegar a hora, receberá uma notificação no App e e-mail te convidando a aceitar o cartão.

16 curtidas

Acho que é aleatório, porque já vi relatos de pessoas que nem movimentam direito a conta e já tem acesso ao Ultra.

6 curtidas

Loteria. Simples assim. Meu crédito aumentando e benefícios foram assim. Só vieram. :grin:

4 curtidas

Segura na mão de Deus e espera ser sorteado. Kkk

6 curtidas

O Nubank é quem seleciona o cliente para o qual irá liberar o cartão Ultravioleta. Não existem dicas…

12 curtidas

Eu diria que é totalmente aleatório, mas acho que é o mais conveniente pra eles…

3 curtidas

Só esperar mesmo, não tem nenhum passo a passo que fará você conseguir. Mas ter um bom relacionamento com o banco ajuda :wink:

3 curtidas

Rezar é a melhor dica.

2 curtidas

Galera muito provavelmente tudo é decidido por algoritmos e n variáveis de dados de credito no mercado… não possuindo “mão humana” no processo mesmo porque são milhões de pessoas e milhares de milhões de dados. Só resta cuidar da saúde financeira da melhor forma possível (evitando endividamento, acumulo de cartões sem uso, movimentação sadia e etc) e aguardar rs.

2 curtidas

Também acho que é pura Loteria, pois movimento um valor considerável por mês em torno de 50k, escore de 915, faturas em dia e tenho um limite pífio de 3,6k, fiz empréstimo de 25k com eles para ver o que dava, e nada, minha mulher tem renda 3 vezes menor que a minha nao movimenta nem 1k por mes no nubank e foi oferecido o UV com 19k de limite.

3 curtidas

É complicado mesmo, já tentei de tudo e não liberam.

1 curtida