Como consigo receber o cartao Ultravioleta?

Sou usuário antigo do Nubank, bom relacionamento, salario recebido no banco, centralizacao de gastos e aumento de limite constante, alem de volume de negociações em NUCOIN.

Porem ate hoje nao tenho o cartão ultravioleta e tenho amigos que recem abriram a conta e ja receberam o cartao.

4 curtidas

Boa noite! O acesso ao Ultravioleta depende de uma análise interna do Nubank, não podendo comparar com a liberação de terceiros, já que a análise é individual. Mas, quando esse momento chegar, você receberá o convite via e-mail ou notificação no App.

13 curtidas

1 anos aqui nada do cartão :sweat_smile: fé q um dia vem kk

2 curtidas

Vira sim, o meu demorou um pocuo mas chegou. Ficamos aqui na torcida para que consiga.

2 curtidas

Muito confuso essa regra de analise cadastral.

Poderia dizer os parâmetros utilizados ?

2 curtidas

Não tem totalmente aleatório
Pq? Tem pessoas q nem gasta 5k veio convite
Já eu e muitos gastamos solicitamos e nada e acabamos indo para o outros tipo c6 q lá e rápido 1,2%
Pq não é quentão de gasto nem de solicitação e meio q dão o cartão quando eles queres
Ps: solicitei cartão a anos no início e nada

2 curtidas

Trsite esse nosso relacionamento com o NUBANK, NADA TRANSPARENTE E RESPOSTAS PRONTAS E PADRONIZADAS.

5 curtidas

Então o ultravioleta não tem como solicitar? Só esperando receber convite ?

1 curtida

Isso, mensalmente são realizadas análises, conforme consta no site que te respondi no tópico. :handshake:

6 curtidas

Melhor você desistir… ainda mais com esse Nubank+ de R$29,00 mensais com 0,5% de cashback que o nubank lançou… pois ao meu ver, veio pra “finalizar” o UltraVioleta…
Qualquer canal de comunicação deles você só receberá mensagens prontas a respeito do assunto. Falam de “critérios”, “análises”, mas informação sólida que é bom, nada.
O Nubank lá vai só piorando, atendimento piorou drasticamente, aplicativo cheio de empecilhos, falta de aproveitamento de espaço, má organização… NuInvest pior ainda.
Solicitei hoje transferência de custódia pra outra corretora.
Antigamente eu recomendava o Nubank para as pessoas, mas hoje em dia aconselho a ver as outras antes de tomar essa decisão.

2 curtidas