Como consigo trazer meu Nubank pro Platinum?

Já tive gastos bem altos em alguns meses, ainda não foi totalmente esclarecido a relação de valores de gastos vs renda pra ter a troca da categoria do roxinho. Quem foi Gold e hoje é Platinum, como conseguiram? Lembrando que por margem de limite de crédito, tô bem acima do que exige pra um Platinum, respectivamente.

Posso falar como foi o meu caso, mas não posso dizer que é a regra.

Entrei no NuBank há uns 2 meses e recebi meu cartão Gold. Logo depois aderi o programa do NuBank Rewards e um tempo depois acumulei um total de 3.000 pontos. Por acumular essa quantidade, eu tenho direito a ganhar o novo roxinho metálico que, para minha surpresa quando chegou, era Platinum.

Então, creio eu, que esse pode ser um dos caminhos de conseguir o seu cartão Platinum.

3 curtidas

Meu marido tem o platinum e o limite dele é pequeno (apenas mil reais), noto que a mudança ocorreu pois costumamos comprar passagens aéreas e fazer aluguel de carros com o roxinho, mesmo adicionando credito pre-pago (pois mil reais nao dá pra nada).
ele nao tinha Rewards (hoje tem, tento concentrar os gastos todos no cartão dele para usufruir dos pontos, e sempre faço pagamentos antecipados bem acima do valor do limite).
Eu mesma tenho o gold e para nao nos perdermos nas contas, uso o meu somente no débito.

1: A mudança está sendo feita aos poucos, não tem como você mesmo fazer.

2: A mudança de cartão não mexe no limite.

O Nubank analisa o perfil de gastos de cada um e às vezes pode mudar a modalidade.

Isso não quer dizer que todo mundo vai mudar para o Platinum aos poucos. Na verdade praticamente todo mundo que eu conheço que possui um cartão Platinum nem usa as funções, deveriam ter um Gold mesmo.