Como consigo um codigo swift do nubank?

Como consigo um codigo Bic ?

Preciso inserir um código Bic nas minhas informações bancarias na Amazon. O que faço ?

3 curtidas

Bom dia, no momento não é possível realizar transferências através da conta global, segundo a informação oficial:

“Por enquanto, ainda não é possível receber valores de outras contas internacionais na Conta Global, e nem fazer transferências para outras contas internacionais, por isso não temos disponíveis os códigos como IBAN, SWIFT, ABA ou ACH. Toda entrada e saída de valores da Conta Global só pode ser realizada para a conta do Nubank da sua titularidade.”

13 curtidas
2 curtidas

Se você fizer a conta na Wise diretamente, você tem acesso à todos os dados da conta lá fora.
Mas não sei se eles não estão taxando para receber de empresas estrangeiras.
Eu recebia (da Amazon inclusive) em 2020/2021 e não tinha taxa, mas teve um email de mudança de termos e condições depois disso que eles informaram que para alguns recebimentos eles começariam a cobrar.
O C6 também oferece os dados da conta do exterior.
E tem a do Revolut, que tem todos os dados, tem investimentos, etc… mas não sei como está sendo para abrir com residência do Brasil.

É o único motivo que ainda tenho conta no Santander com aquele pacote com custo zero, sem cartão, sem nada, só para receber SWIFT.

Dica: O Santander tem o melhor spread para dólar. Itaú o pior.

Spread: A taxa que o banco quer pagar não é a mesma do dólar comercial real, lucro, mais impostos e taxas. Por exemplo se dólar está 5,90 o banco vai pagar 5,30 para ganhar 0,60, spread.

Preguiça de usar Wise.
Acho que nenhuma fintech possui SWIFT.