Como consultar seu saldo de investimento?

Como consultar seu saldo de investimento? O saldo da corretora pra saber quanto vai entrar D+1, D+2… Foi retirado hoje o botão de ver o saldo da corretora, agora que lascou de vez, não tem um extrato mais, e o extrato da conta normal não aparece lançamentos futuros. Tá uma decepção investir com a nubank, tenho que investir as cegas, sem saber os totais que vai entrar, nem nada, sem poder usar o saldo de venda no mesmo dia como era antes também, tá dificil… Ainda sem entender o PORQUÊ dessas mudanças inexplicáveis.

3 curtidas

Não existe essa informação ainda.

3 curtidas

Aguarde e confie, novidades podem aparecer em breve.

Pula fora, com dinheiro não se brinca.
O Nubank está expulsando investidores da plataforma deles.

1 curtida

Realmente seria bom e está faltando melhorias neste extrato da conta do Nubank que não tem nem um simples filtro. E uma área para ver lançamentos futuros realmente é necessário

No app da pra ver o saldo total dos investimentos só né. Não ligo muito pra este negócio de D+1 / D + 2… rs. Muitos fundos que invisto resgate é D + 30 ou D + 60

Ei @Masterbrum, nesse caso, quando você faz a solicitação de resgate, você espera 30 ou 60 dias para o dinheiro chegar na sua conta né?

Blz. Até aí, acho que entendi.

Minha pergunta é: nesse ínterim, seu dinheiro continua sendo rentabilizado ou cessa com o pedido de resgate e você fica esse tempo com o dinheiro sem rendimento?

4 curtidas