Como convidar novos usuários para a Nucommunity?

Fui instigada a convidar amigos a participarem da Nucommunity, mas não vi nenhum atalho com esta função, seria uma boa, né?

13 curtidas

Com certeza ! Ou então se ganhássemos pontos por cada compartilhamento que rendesse um novo usuário @Nubank

11 curtidas

Por ser algo tão novo, imagino que esse botão de convite para a rede deve vir na próxima atualização do app :slight_smile:

3 curtidas

ou essa função está disponível apenas para Usuários mais antigos e com certificados

3 curtidas

Acredito que por enquanto só eles façam o convite, e depois que a rede estiver maior devem liberar para convidar!

3 curtidas

Verdade, acho que somos testadores :grin:

2 curtidas

Pensei que havia sido lançada hoje

1 curtida

Só poderá convidar outras pessoas para o NuCommunity quando conseguir a conquista NuLover.

Olha a descrição da conquista:

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLover. Obrigado por participar durante um período de semanas para realmente se juntar à nossa comunidade. Agora você pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia.

Aqui o link do badge:
https://comunidade.nubank.com.br/badges/2/nulover

19 curtidas

Vlw aí Fábio! Obrigado pela dica

3 curtidas

Pelo que fiquei sabendo as pessoas só poderão convidar outras pessoas para o NuCommunity quando conseguirem a conquista: ‘’ NuLover ‘’

5 curtidas

ainda acho que deveria ter uma barra de progressão pra entender os niveis

5 curtidas

Então bora nos tornar NuLover😀

5 curtidas

Também acho! E entender como faz pra chegar em cada nível

4 curtidas

@_fabio Valeu pela dica!

3 curtidas

@luisa @Luigi Uma ótima opção para o @Nubank tomar como exemplo seria o Local Guides do Google Maps.

No perfil de lá tem a progressão:
image

10 curtidas

Obrigada por esclarecer, Fábio

2 curtidas

A comunidade já está aberta pra todos ou precisa ainda receber o convite do Nubank? :upside_down_face:

4 curtidas

verdade, seria bom mesmo saber como está o nosso progresso.

2 curtidas

Convite do Nubank ou de usuarios que estão no nivel NuLover .

6 curtidas

EXATAMENTE, melhor exemplo fabio. Lá tem progressão de todas as conquistas

5 curtidas