Como convidar pessoas para essa comunidade?

Olá pessoal,
Espero que estejam tendo um bom dia. Gostaria de pedir a ajuda de vocês com a questão do título. Eu conheço vários amigos que possuem Nubank e gostaria de convidá-los para cá, só não sei como. Alguém aqui sabe?
Desde já, obrigada! :herb::sunny::purple_heart:

4 curtidas

Pelo que eu já li aqui, só após um nível de engajamento será liberado a função.

2 curtidas

Pode sugerir o site para que entre e se cadastre. Já para enviar convites, precisa adquirir a Conquista NuLover
Aí então vai poder enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais! :wink:

6 curtidas

O que é preciso fazer pra adquirir essa conquista, brother?

1 curtida

Ser um membro bem engajado da comunidade. Criando tópicos úteis, ajudando com respostas coerentes, acessando a comunidade por semanas…
Lembrando que apenas ficar criando tópicos, itens repetidos, não conta!
A intenção é que ajude a todos.

3 curtidas

Control + C e Control + V no link e manda por wpp, espero ter ajudado.

Ou faça como o nosso amigo citou aq, espere chegar no titulo NuLover!

1 curtida

Eu entrei pelo próprio aplicativo e não foi preciso indicação de ninguém

Vim pelo e-mail, me indicaram lá. Mas acredito q somos “privilegiados” de recebermos o convite deles, então vamos divulgar a comunidade, postem em suas redes sociais! Quanto mais gente interagindo aq, melhor. O Roxo vai dominar o MUNDO (se já ñ dominou :eyes:)

Oie miga @Sthefany! Tudo bem?

Você também pode compartilhar o tópico no botaozinho de compartilhamento (dá pra mandar por WhatsApp yay!)

E vamos tornar esse mundo mais roxo! :purple_heart:

3 curtidas

boa tarde, será que mandando o link resolve? vim pelo link de email

Ué, simplesmente visitei o site, me cadastrei e comecei a frequentar. Como qualquer outro fórum…