Boa tarde,
em novembro de 2023 tive várias corridas da Uber canceladas. No site da Uber todas estão zeradas e canceladas, mas 6 corridas foram cobradas no meu cartão Nubank, um total de R$ 144,65.
Pedi estorno e o Nubank não me dá nenhuma resposta. Em 17/11/23 me disseram que teriam uma resposta para mim em 5 dias uteis e nunca houve.
pedi uma cópia do chat (centenas de mensagens, horas de atendimento, respostas lentas), pois quero mandar para os sites de defesa do consumidor. Os atendentes não mandam a cópia e respondem qualquer coisa sem ler direito o que escrevi. Não consigo printar a tela, nem selecionar o texto completo para copiar, nem abrir o chat no computador para fotografar a tela.
Boa tarde, @suelymesquita. Seja bem-vinda à NuCommunity!
Como você já tentou resolver com o atendimento do Nubank e mesmo após o prazo dado, não obteve uma tratativa, você pode tentar resolver com a Ouvidoria do Nubank. Pegue os protocolos de atendimento que você possui e faça essa tentativa!
Espero que consiga uma resolução o mais breve possível!
obrigada a todos pela solidariedade.
hoje coloquei o Nubank no Reclame Aqui e não deu nem meia hora e eles já me responderam.
vou entrar em contato com a Uber agora, pois finalmente o Nubank me informou um código para que eu mande pedindo o estorno. Até então eu não tinha nada pra dizer à Uber, pois as informações no meu aplicativo sobre essas corridas canceladas que foram cobradas estão todas corretas. Na Uber, elas constam como canceladas e o valor de todas é R$ 0,00.
amanhã vou acessar a Uber e daqui a uns dias venho aqui contar pra vocês.
obrigada mesmo!