Como copiar chat do nubank

Boa tarde,
em novembro de 2023 tive várias corridas da Uber canceladas. No site da Uber todas estão zeradas e canceladas, mas 6 corridas foram cobradas no meu cartão Nubank, um total de R$ 144,65.

Pedi estorno e o Nubank não me dá nenhuma resposta. Em 17/11/23 me disseram que teriam uma resposta para mim em 5 dias uteis e nunca houve.

pedi uma cópia do chat (centenas de mensagens, horas de atendimento, respostas lentas), pois quero mandar para os sites de defesa do consumidor. Os atendentes não mandam a cópia e respondem qualquer coisa sem ler direito o que escrevi. Não consigo printar a tela, nem selecionar o texto completo para copiar, nem abrir o chat no computador para fotografar a tela.

alguém pode me orientar?
obrigada,
Suely

1 curtida

Neste caso você pode fotografar de outro celular a tela do seu.

9 curtidas

oi Pedro, obrigada.

não tenho outro celular e moro sozinha, estou tentando resolver isso hoje ainda.

1 curtida

Boa tarde, @suelymesquita. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Como você já tentou resolver com o atendimento do Nubank e mesmo após o prazo dado, não obteve uma tratativa, você pode tentar resolver com a Ouvidoria do Nubank. Pegue os protocolos de atendimento que você possui e faça essa tentativa!

Espero que consiga uma resolução o mais breve possível! :pray:t3:

20 curtidas

Usa celular da vizinha ou parente,tbm não dá?

1 curtida

Qual o posicionamento da Uber?

Estamos aqui na torcida para que tudo se resolva

2 curtidas

obrigada a todos pela solidariedade.
hoje coloquei o Nubank no Reclame Aqui e não deu nem meia hora e eles já me responderam.
vou entrar em contato com a Uber agora, pois finalmente o Nubank me informou um código para que eu mande pedindo o estorno. Até então eu não tinha nada pra dizer à Uber, pois as informações no meu aplicativo sobre essas corridas canceladas que foram cobradas estão todas corretas. Na Uber, elas constam como canceladas e o valor de todas é R$ 0,00.

amanhã vou acessar a Uber e daqui a uns dias venho aqui contar pra vocês.
obrigada mesmo!

4 curtidas

Obrigado vc por compartilhar conosco. :grin::+1:

1 curtida