Como criar Cartões Virtuais do Nubank

Você sabia que é possível criar vários cartões virtuais do Nubank?

No vídeo abaixo eu mostro como criar um cartão virtual e de que forma você pode utilizá-lo:

https://youtu.be/pBi0_IJznCw

2 curtidas

Isso é antigo né? Pode ter muito mais do que 5… eu mesmo tenho vários, um para cada serviço.

3 curtidas

Que bom revê-lo por aqui novamente! :partying_face:

Sabia! Adoro essa função, me permite ter uma organização melhor de que cartão está sendo usado, assim se houver qualquer vazamento, posso apagar sem ter que repor em todas as plataformas, é uma das funções que mais utilizo, já que separo as compras feitas na internet por cartão.

Inclusive me permita fazer uma correção, atualmente acredito que o limite são 10 cartões virtuais, eu tenho 7 cartões criados e ainda consigo criar mais, mas não tive necessidade ainda! :wink:

10 curtidas

Eu recordo que alguns meses atrás vi em algum lugar que podia ter até 10 cartões virtuais.

Mas, quando fui gravar esse vídeo eu vi informações no próprio site do Nubank que só podia ter 5 cartões.

Eu até estranhei e pensei que o Nubank tivesse diminuído o limite para apenas 5.

Mas, pelo que vocês estão falando… então, a informação de que são até 10 cartões é que a continua valendo.

2 curtidas

Acho que essa informação está errada, porque atualmente tenho 12 ativos.

O problema é que o próprio Nubank não fornece um texto essa informação atualizada e correta.

Se você fizer uma pesquisa rápida no google vai ver textos que falam que são até 5 cartões virtuais e outros que falam que pode criar até 10.

E agora chega você dizendo que tem 12 cartões virtuais???

Resumindo… é melhor dizer que dá para CRIAR MUITOS CARTÕES VIRTUAIS DO Nubank.

Assim fica melhor… kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Concordo! Essa informação me pegou de surpresa. :joy:
Seja quanto for o vídeo ficou bem explicativo, parabéns! :clap:

6 curtidas

Hoje mesmo comentei com uma pessoa que nunca usou o cartão virtual e sempre utilizava o físico para compras on-line, falei sobre na hora.

6 curtidas