Abri minha conta no Nubank na ultima quarta-feira e me foi liberado um limite de crédito, o qual eu gostaria de utilizar antes da chegada do meu cartão físico. No entanto ao criar um cartão virtual ele só pode ser utilizado para a função débito, e gera erro ao tentar ser utilizado como crédito. Como eu posso resolver esse problema?
Bom dia, @julio20
A função crédito do “cartão” é para o uso da função de “crédito no app” e se for a sua primeira conta, ainda tem o fator linha de crédito bancário que pesa também… Mas nada que uma boa conversa com o chat para entender melhor isso e nos trazer esse Feedback maravilhoso…
Aguardo ansiosamente para que dê tudo certo e quem sabe consiga a liberação antecipada da função crédito.
AH… E seja Bem vindo a nossa comunidade e ao Nubank.
Olá @Lucas.R, o chat não foi capaz de me ajudar. Apenas gostaria de saber como eu crio um cartão virtual para fazer compras no crédito, considerando que já tenho um limite liberado.
Ao criar um cartão virtual no app eu só consigo a opção debito, e não consigo utilizar o meu limite disponível.
Bom dia, creio que o seu caso por ser cliente recente se encaixe na possibilidade de não ter sido habilitado ainda a função crédito nos cartões virtuais, tente aguardar um pouco pra ver se libera mas se quiser entender mais contate o Nubank ao clicar aqui.
Quarta dia 09/10? Se for, precisa esperar 4 dias após a ativação do crédito pra poder usar o cartão.
Se foi na quarta da semana passada, é melhor entrar em contato com o atendimento do nubank pra entender pq não tá liberado ainda