É possível criar uma nova NuConta do zero? Novo número, tudo novo? Sem reativar a antiga?
Eu acredito que se vc cancelou e está tentando reativar, o ideal é vc entrar em contato com o nu via chat, mais eu creio que os números mudarão
Eu acredito que sim, entre em contato com eles e relate que vc quer uma outra NuConta. Depois volte aqui pra nos falar se deu certo
Boa tarde, @Roberta_Freitas !
O ideal seria entrar em contato pelo chat, telefone ou email !
Reativação
Não entendi @Moises_Santos, vc quer reativar sua NuConta? Se for isso é só entrar em contato com o Nu pelo chat que eles reativam sua NuConta.
Eu criei uma conta no Nubank recentemente e eu cancelei o cartão de crédito que o Nubank criou automaticamente para mim por não gostar de cartões de crédito.
Mas depois eu descobri que eu só poderia fazer compras internacionais com cartões de crédito e que não é possível criar cartões virtuais temporários em crédito, só débito. Também me falaram que quando eu pedi para o cartão de crédito ser cancelado, minha conta perdeu a função de criar cartões de crédito permanentemente.
Então eu gostaria de criar uma segunda conta (e excluir completamente a primeira) para ter essa função novamente. Eu já cancelei minha conta atual, mas não tenho como criar um nova.
Isso é possível de ser feito? Que outras opções eu teria?
EDIT: parece que moveram o post que eu criei para dentro deste post já existente como um comentário. Só para esclarecer, não foi minha intenção dar necrobump nesta thread.
Creio que isso não seria possível, pois o cancelamento é registrado no seu CPF. Há relatos de clientes que conseguiram obter novamente a função crédito após algum tempo, mas é algo bem raro.