Como criar uma nova NuConta?

É possível criar uma nova NuConta do zero? Novo número, tudo novo? Sem reativar a antiga?

3 curtidas

Eu acredito que se vc cancelou e está tentando reativar, o ideal é vc entrar em contato com o nu via chat, mais eu creio que os números mudarão

4 curtidas

Eu acredito que sim, entre em contato com eles e relate que vc quer uma outra NuConta. Depois volte aqui pra nos falar se deu certo

5 curtidas

Boa tarde, @Roberta_Freitas !
O ideal seria entrar em contato pelo chat, telefone ou email !

Reativação

Não entendi @Moises_Santos, vc quer reativar sua NuConta? Se for isso é só entrar em contato com o Nu pelo chat que eles reativam sua NuConta.

Eu criei uma conta no Nubank recentemente e eu cancelei o cartão de crédito que o Nubank criou automaticamente para mim por não gostar de cartões de crédito.

Mas depois eu descobri que eu só poderia fazer compras internacionais com cartões de crédito e que não é possível criar cartões virtuais temporários em crédito, só débito. Também me falaram que quando eu pedi para o cartão de crédito ser cancelado, minha conta perdeu a função de criar cartões de crédito permanentemente.

Então eu gostaria de criar uma segunda conta (e excluir completamente a primeira) para ter essa função novamente. Eu já cancelei minha conta atual, mas não tenho como criar um nova.

Isso é possível de ser feito? Que outras opções eu teria?

EDIT: parece que moveram o post que eu criei para dentro deste post já existente como um comentário. Só para esclarecer, não foi minha intenção dar necrobump nesta thread.

1 curtida

Creio que isso não seria possível, pois o cancelamento é registrado no seu CPF. Há relatos de clientes que conseguiram obter novamente a função crédito após algum tempo, mas é algo bem raro.

7 curtidas