Como denunciar uma conta usada para dar um golpe?

Tive um caso que transferi um valor para uma conta Nubank, na negociação de um produto. Depois do depósito a pessoa não me responde mais e não consigo o estorno. Gostaria de pelo menos denunciar a conta para que a pessoa não aplique mais golpes como esse!

4 curtidas

Olá @Tiago_Guglielmelli seja bem-vindo a Nucommunity recomendo entrar em contato com o Nubank e também enviar um email

4 curtidas

@Tiago_GuglielmelliPoxa, liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

4 curtidas

@Tiago_Guglielmelli é bom verificar se não há meios legais de rever seu dinheiro, caso você não tenha recebido seu produto.

A primeira coisa q vc deve fazer é um boletim de ocorrência, pois somente assim q vc “provaria” q foi golpe. Fora isso, acho q o nubank não pode fazer MTA coisa por si só…

3 curtidas

Faz um B.O e entre imediatamente em contato com o Nubank

7 curtidas

qual nuemro

Estou sendo vítima de uma tentativa de golpe. Hackearam o whatsapp de um amigo e estão me pedindo para depositar em uma conta de uma pessoa desconhecida. Segue a conta onde estão pedindo para depositar: Agência 0001
Conta 98064160-0
Dr. Josenildo Soares
Nubank

1 curtida

Aqui é uma comunidade de usuários. Relate isso nos canais oficiais do Nubank:

Telefone: 0800 608 6236
Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Canais oficiais do Nubank:

Telefone: 0800 608 6236
Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Faça um BO, aqui é uma comunidade de usuários, não podemos fazer nada

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa CMG, fiz um pagamento via pix de um anúncio do insta de uma amiga após conversar com ela, logo depois descobri que a conta dela tinha sido rackeada eu contestei o lançamento no meu banco e me orientaram a ligar no atendimento ao cliente da nubank mas eu liguei e quem me atendeu disse que não poderia ser feito nada.

Vc precisa fazer um b.o., e enviar as provas da fraude. Mas mesmo assim nao é garantia de q vc co siga reaver seu dinheiro, infelizmente… pois pode ser q os golpistas ja tenham movimentado o dinheiro para outras contas, exatamente pra dificultar o rastreio / devolução

3 curtidas

Um absurdo, como uma instituição aprovada o funcionamento pelo Banco Central, so diz infelizmente quando sofremos um golpe? Não deixem dinheiro na conta do Nubank pq se tiver fraude vcs vão perdr assim como aconteceu comigo. Isso é revoltante levar um infelizmnte somente.

Bom dia @Priscila_Lima_Santos, o que houve com a sua conta? Eu mantenho minha reserva de emergência no Nubank e não tenho medo não. Conte-nos mais!

4 curtidas

Olá @Priscila_Lima_Santos seja bem vinda a Nucommunity , uso o Nubank a anos e não tive problemas

Recebi essa conta, pedindo para transferir um valor.
A pessoa dizia ser minha filha

Formulário de pagamento

Banco:Nubank
Nome:Vitor Gabryel Siqueira da Silva
Agencia:0001
Conta:599517379
Cpf:09554911181
Pix:09554911181

Opa @Sergio_Santos_Albuqu.

Mas voce chegou a fazer alguma transferencia?

Cuidado com golpe.

1 curtida

Não.
Dei corda para pegar a conta que recebe os recursos fraudulentos.
A pessoa apagou a mensagem com a conta, mas já tinha feito o print. Ksksksk

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Fique esperto com eles.

2 curtidas