Olá, queria que alguém me tirasse uma dúvida, então é que eu queria depositar dinheiro físico para a minha conta na nubank.
A primeira dúvida é se dá para fazer isso em lotérica?
A segunda dúvida é como fazer isso? Apenas ir na casas lotérica dar o dinheiro em espécie e lá a moça ou moço passa o dinheiro para o meu Pix?
Olá! Você precisa emitir um boleto no App indo na página inicial → Nos menus redondos abaixo do saldo → Procure por “Depositar” → Depositar em dinheiro → Digite o valor, depois é só enviar o boleto via e-mail pra imprimir ou apresentar o código que aparece no App, após isso você pode fazer um depósito pra sua conta Nubank que cai em um dia útil apresentando o boleto com o dinheiro na lotérica, todos os passos você pode encontrar também no artigo oficial abaixo.
Quando eu (raramente) preciso depositar dinheiro na minha Conta do Nubank, utilizo o depósito imediato em algum caixa eletrônico do BB e faço um Pix na hora.
Oi Marjory. No passado eu depositava pelo boleto. Hoje em dia já recebo meu pagamento por ele. No mais se for dinheiro físico depósito no BB e depois mando pra lá
Boas vindas à Nu Community.
Conforme alguns colegas já destacaram, eu também uso o serviço de depósito imediato de alguns bancos tradicionais e faço o PIX pra minha conta do Nubank, no caso uso os do Bradesco e BB. É a maneira mais rápida. Gerar boleto é uma opção de você precisar fazer via lotérica
Faço exatamente isso também, @endydealmeida.