Como depositar dinheiro físico para a conta Nubank?

Olá, queria que alguém me tirasse uma dúvida, então é que eu queria depositar dinheiro físico para a minha conta na nubank.
A primeira dúvida é se dá para fazer isso em lotérica?
A segunda dúvida é como fazer isso? Apenas ir na casas lotérica dar o dinheiro em espécie e lá a moça ou moço passa o dinheiro para o meu Pix?

1 curtida

Olá! Você precisa emitir um boleto no App indo na página inicial → Nos menus redondos abaixo do saldo → Procure por “Depositar” → Depositar em dinheiro → Digite o valor, depois é só enviar o boleto via e-mail pra imprimir ou apresentar o código que aparece no App, após isso você pode fazer um depósito pra sua conta Nubank que cai em um dia útil apresentando o boleto com o dinheiro na lotérica, todos os passos você pode encontrar também no artigo oficial abaixo.

18 curtidas

Quando eu (raramente) preciso depositar dinheiro na minha Conta do Nubank, utilizo o depósito imediato em algum caixa eletrônico do BB e faço um Pix na hora.

7 curtidas

Oi Marjory. No passado eu depositava pelo boleto. Hoje em dia já recebo meu pagamento por ele. No mais se for dinheiro físico depósito no BB e depois mando pra lá

1 curtida

Boas vindas à Nu Community.

Conforme alguns colegas já destacaram, eu também uso o serviço de depósito imediato de alguns bancos tradicionais e faço o PIX pra minha conta do Nubank, no caso uso os do Bradesco e BB. É a maneira mais rápida. Gerar boleto é uma opção de você precisar fazer via lotérica

3 curtidas

Faço exatamente isso também, @endydealmeida.

4 curtidas