Como depositu dinheiro

Gente gostaria junta dinheiro pra compra uma copa mas não sei onde depositu dinheiro nu nubanco aqui onde moro nao tem nubanco so banco brasil e bradescu meu limite e 300 não da compra uma copa gostaria de junta nu nubanco pra compra uma copa mi ajuda gente

1 curtida

Seu Furico, o senhor novamente e a sua copa né? Olhe, diretamente você não deposita, mas você pode gerar um boleto de depósito e pagar na lotérica.

7 curtidas

Aqui tem a explicação oficial da Nubank sobre como depositar dinheiro na sua Conta Nubank (antiga NuConta).

Para ler a explicação, basta clica no link: Como depositar na conta do Nubank

Olá

Sr. Furico, para fazer um deposito na conta do Nubank o senhor pode gerar um boleto para deposito e pagar em algum lugar que aceite pagamento de boletos em sua cidade.
Para isso vc deve acessar a aba “Depositar” e gerar um boleto com o valor que queira colocar em sua conta.

Ou então fazer uma transferência do dinheiro que vc tenha em outro banco para seu nubank

6 curtidas

@Mr.Xis
Só tu mesmo pra fazer agente rir :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::see_no_evil:

2 curtidas

Boa tarde, seu @Jose_Furico

Segue abaixo um vídeo que espero que ajude o senhor:

Boa sorte com a sua copa!!!

:blush::purple_heart:

6 curtidas

Ta bom vou espera minha filha chega de viagem pra mi ensina como geru um boletu pra depositu vou te qui junta dinheiro pra compra uma copa obrigado deus ti pague

6 curtidas

Amém seu José!!!

Se ela tiver dúvida, mostra o vídeo pra ela :smile:

5 curtidas

Espero que dê tudo certo para o senhor! :smiley:

Boa sorte! :wink:

4 curtidas

Depois manda foto da copa seu @Jose_Furico.

5 curtidas

Eu também tô doida pra ver essa copa :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Essa história de copa, furico, bradescu, nubanco é zoeira.

Eu estou achando que ele está trolando e o pessoal não está percebendo :laughing:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

Você ta pensado qui estou de brincadeira e estou sim precisando uma copa a minha cozinha não te nada sou aposentado e não ganho bem salario minimo ainda compro remedio pra eu

Si não que ajuda não mi atrapae

Si estou incomodando não vou pede ajuda mas aqui não vou incomoda mas vocês

Desculpe não foi minha intenção a comunidade e pra ajudar é ser ajudada iremos te ajudar no que for possível :hugs:

Vamos ter respeito com todos aqui nessa comunidade meu caro. Quem é vc pra tá pensando assim do senhor José? Nem eu e nem vc sabe a situação dele, aliás aqui ninguém sabe. Então vamos ter mais respeito ao próximo tá. É bom que a moderação veja isso da sua parte

Vamos ter respeito com todos aqui nessa comunidade colega. Quem é vc pra tá pensando assim do senhor José? Nem eu e nem vc sabe a situação dele, aliás aqui ninguém sabe. Então vamos ter mais respeito ao próximo tá. É bom que a moderação veja isso da sua parte

Opa pera lá amigo quem nunca brincou aqui que atire a primeira pedra. Eu emmmmmm

1 curtida