Como desabilita a mensagem automática do comprovante?

É basicamente essa a dúvida. Desde um update recente, toda vez que vou compartilhar um comprovante de TED pelo Whatsapp, o Nubank automaticamente adiciona uma mensagem enorme promovendo um link pra cadastro deles.
Compreendo a ideia de mostrar a propaganda da conta para possíveis clientes, mas é muito chato quando vc quer apenas enviar um comprovante e vai essa propaganda enorme anexada.
Não achei no app ainda como desabilitar isso, então peço ajuda de vcs kkkk

5 curtidas

Fiz um teste agora, ao ler sua postagem e pra mim não apareceu nenhum link ao enviar o comprovante.

7 curtidas

Então, pra mim sempre aparece isso aqui:

1 curtida

Confirmado que aparece até por email

image

Entrei em contato com o Nubank.

image

Estamos virando um banco mesmo… Funcionalidades que atrapalham e só serve de propaganda e não podemos desativar, mas “meu feedback foi registrado”…

aiai nubank…

2 curtidas

Isso acontece comigo, e eu só apago antes de mandar. :sweat_smile:

2 curtidas

Imagina se vc precisar mandar vários e frequentemente, como eu tenho que fazer… Ficar deletando coisa em tela touchscreen já é chato, frequentemente então… kkkk

Eu também edito a mensagem… apago ela… E escrevo oi Fulano, tá aqui seu ted

É só editar ué

1 curtida

Oshi, eu mandei um ontem e não apareceu essa mensagem pra mim, foi só enviando a imagem do comprovante… Vou ver se na próxima aparece essa mensagem

Como eu falei, imagina precisar fazer isso frequentemente e vc tem mais o que fazer no seu dia além de editar propaganda em comprovante de TED.
O que acho engraçado é todo mundo falando que é só pra editar, mas a gente estaria reclamando se fosse banco “grande”.
Não conheço -nenhum- app de banco que envia propaganda junto aos anexos, além do Nubank. Nem a CEF, nem Itaú, nem BB, nem Santander, nem Bradesco… Usei todos, são bancos “grandes” que a gente vive xingando por ser ruim, maaaas uma coisa tão intrusiva é feita apenas pelo Nubank.
Isso que acho chato.
Não vou “só editar”, porque não tenho a obrigação de ser propaganda do banco pra mandar comprovante sauhuahsuash

1 curtida

Pois é, parece que é uma daquelas “funcionalidades” novas que não foi “liberada” pra todo mundo hahahaha.

1 curtida

Se vc não editar, vc vai sim fazer propaganda.

Justamente, esses bancos são tão grandes que nem precisam de propaganda
O BB tem 211 anos de idade, o CEF tem 159 anos de idade, Itaú tem 75, Santander tem 167 anos, e o Bradesco tem 77 anos.
Nubank tem só 7 anos de idade, é uma criança! É um banco digital, diferente dos outros todos que são bancos físicos! por isso as propagandas, tem que se lançar mesmo.

1 curtida

Outros bancos digitais como Inter não fazem isso também :woman_shrugging:

acho que vc não entendeu o ponto da frase mas ok

1 curtida

Se é algo que aparentemente nenhum cliente está usando e todo mundo está removendo das mensagens, claramente não é algo que seria necessário ter… Então está sem uso e atrapalhando :woman_shrugging:

1 curtida

O Inter já tem 26 anos, é um adulto, e tem cota na bolsa de valores. Não dá pra comparar com o Nubank, que é tão novo.

Tudo bem, né! cada um entende como quiser,
Tem gente que não edita e acaba propagando…
inclusive o Nubank não aceita qualquer um, nem libera limites altos, ou toda hora que pedem.
Realmente, tudo tem q ter limites.

Mas as propagandas… Pensa bem… Daqui uns 20 anos provavelmente não vai ter mais. Isso é um incômodo bem momentâneo. Espera ele crescer.

aushaushua okay, eu espero poder mandar um comprovante normal de TED nos próximos 20 anos então

1 curtida

ou seja, o ideal seria que estivesse ligado por padrão, mas tivesse uma forma de desabilitar, pra quem não se interessa… não custa nada sempre ter um botão “off” nas coisas :slightly_frowning_face:

1 curtida

Eu já recebi um comprovante do PagBank uma vez que veio a “propaganda” na imagem. :sweat_smile: