Cada vez mais pessoas perdem dinheiro junto com o celular: o ladrão contrata um empréstimo e transfere o valor para sua própria conta.
Por isso desejo desabilitar o empréstimo, ou então zerar o valor disponível. Como faço isso?
Boa tarde @Hans!
Por enquanto ainda não temos essa opção. Acredito que por enquanto ajustar o seu limite PIX e cadastro de contatos de confiança podem te deixar mais seguro (a).
Bem vindo a comunidade @Hans para desabilitar o empréstimo só entrando em contato com a nubank através do chat por lá eles conseguem mais uma vez que desabilitar para ter acesso a essa função terá que entrar em contato novamente pois não aparecerá automaticamente ao menos foi o que me informaram quando quis desabilitar o meu, espero ter ajudado boa sorte
E a segurança do celular e do aplicativo? Eu uso e nao tenho medo. Meu celular ja foi roubado e fiquei tranquilo porque tenho uma senha forte de 16 dígitos que o ladrão tem muito trabalho para descobrir. Nunca perdi nenhum centavo. Roubaram o celular eu vou na hora no site do nubank e desconecto tudo. Ai ja era o ladrao nao pode mais fazer empréstimo. Nao entendo como com tantas ferramentas de segurança ainda existem pessoas que perdem dinheiro com o aplicativo do nubank. Olha a pessoa tem que ser muito desligada viu.
Além de manter a proteção do App com uma senha forte, vc também pode usar Apps de ocultação, que em caso de coação, ajudam a mitigar ou eliminar a ação do meliante, que “não vai conseguir encontrar os apps bancários” que você tiver ocultado. Eu uso para ocultar todos meus apps bancários e de cartões.
Entrei no chat, como FmlCruz recomendou, e a atendente prometeu que vai desabilitar o empréstimo dentro de 3 dias. Vamos ver …
Boa, eu faço isso também!
E só pedir no chat. Eles dizem que demora até 3 dias. Mas depois de alguns minutos, já some a opção do app.
Eu fiz e não aparece mais.
Entrei em contato por e-mail pedindo pra bloquear a aba de empréstimos e em 10 minutos já sumiu !
Td certo agora!
O meu caro, perfeito o que disse, masjá prevendo isso, estão mudando a modalidade de “assalto” para “sequestro”. Não há senha forte com uma arma apontada para nós, infelizmente.