Minha conta está bloqueada com o meu valor e a Nubank… está me trazendo danos
Se tratando de um bloqueio, o Nubank entra em contato através do e-mail pra seguir os próximos passos. Verifique a Caixa de Entrada e/ou de Spam do e-mail para ver se recebeu, caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.
Edit: sobre a questão dos valores em conta, após a análise, a conta retorna ao normal com o saldo, espero que dê tudo certo!
Geralmente o nubank informa o motivo do bloqueio veja seu email se tem alguma informação
Olá, Nanda!
Antes de tudo, torço para que sua conta seja desbloqueada ou seu problema resolvido o quanto antes, sinto muito pela situação.
O Nubank normalmente entra em contato quando ocorre o bloqueio de conta.
Verifique a Caixa de Entrada ou Spam do seu e-mail.
Se não recebeu, envie um e-mail para:
meajuda@nubank.com.br
que logo mais eles entrarão em contato com você.
Vale também a leitura: https://blog.nubank.com.br/por-que-minha-conta-nubank-foi-bloqueada/
Boa sorte na solução do seu problema e conta pra gente quando tiver um retorno!
Disse q foi por segurança não consigo resolver nada nem por email nem nada eles disse q só depois de 3 dias.bom vou ter q entrar com processo por danos morais
Bom eles disseram q foi por segurança q depois de 3 dias vai verificar a devolução
Já tentei nada foi resolvido
Não se preocupe logo vc terá um retorno torço para que tudo dê certo
Nada foi resolvido pois não tinha motivos para bloquear pois foi de uma própria conta q foi feito o depósito foi entre minhas contas não tem oque contestar para bloquear.lamentável mas esse Nubank não presta só isso,entrei em contato explique oq avia acontecido e eles disse q vai retorna com 3 dias,e um descaso com o consumidor é
Eu entendo seu descontentamento, e sinto muito por isso espero que seja resolvido o mais breve possível e conte conosco
Leia com calma: