Como desbloquear a conta com valor

Minha conta está bloqueada com o meu valor e a Nubank… está me trazendo danos

2 curtidas

Se tratando de um bloqueio, o Nubank entra em contato através do e-mail pra seguir os próximos passos. Verifique a Caixa de Entrada e/ou de Spam do e-mail para ver se recebeu, caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

Edit: sobre a questão dos valores em conta, após a análise, a conta retorna ao normal com o saldo, espero que dê tudo certo! :handshake:

11 curtidas

Geralmente o nubank informa o motivo do bloqueio veja seu email se tem alguma informação

6 curtidas

Olá, Nanda!

Antes de tudo, torço para que sua conta seja desbloqueada ou seu problema resolvido o quanto antes, sinto muito pela situação.

O Nubank normalmente entra em contato quando ocorre o bloqueio de conta.

Verifique a Caixa de Entrada ou Spam do seu e-mail.

Se não recebeu, envie um e-mail para:

meajuda@nubank.com.br

que logo mais eles entrarão em contato com você.

Vale também a leitura: https://blog.nubank.com.br/por-que-minha-conta-nubank-foi-bloqueada/

Boa sorte na solução do seu problema e conta pra gente quando tiver um retorno!

8 curtidas

Disse q foi por segurança não consigo resolver nada nem por email nem nada eles disse q só depois de 3 dias.bom vou ter q entrar com processo por danos morais

3 curtidas

Bom eles disseram q foi por segurança q depois de 3 dias vai verificar a devolução

1 curtida

Já tentei nada foi resolvido

2 curtidas

Não se preocupe logo vc terá um retorno torço para que tudo dê certo

1 curtida

Nada foi resolvido pois não tinha motivos para bloquear pois foi de uma própria conta q foi feito o depósito foi entre minhas contas não tem oque contestar para bloquear.lamentável mas esse Nubank não presta só isso,entrei em contato explique oq avia acontecido e eles disse q vai retorna com 3 dias,e um descaso com o consumidor é

Eu entendo seu descontentamento, e sinto muito por isso espero que seja resolvido o mais breve possível e conte conosco

Leia com calma:

1 curtida