Como desbloquear cartão?

Bloqueei meu cartão ao errar três vezes a senha, como devo proceder para desbloquear?

5 Curtidas

Quando vc for fazer suas proximas compras, na primeira tentativa vai gerar uma msg de senha bloqueada. Mas a propria maquininha vai fazer uma segunda tentativa e a transação ocorrerá normalmente :slight_smile:

2 Curtidas

Verdade @anon28091172 ! Vi agora, até apaguei meu comentário pra poupar tempo do pessoal kkkk

Eu achei essa explicação do Nubank no reclame aqui:

"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de Senha Bloqueada após 3 tentativas incorretas. Não se preocupe, ainda é possível utilizá-lo. De agora em diante, toda vez que colocar seu cartão na maquininha espere alguns segundos que a mensagem de Senha Bloqueada vai sumir. Em seguida a maquininha vai pedir sua senha para completar a compra normalmente.

A única maneira de fazer essa mensagem de Senha Bloqueada sumir definitivamente é reemitindo seu cartão."

@Rafac Caso você não lembra a sua senha, é só seguir esse passo a passo:

  • abra app do nubank > clica na parte que tem seu nome > vai em “perfil” > depois “senha de 4 dígitos” > ai digita a senha do aplicativo.

Assim, mostrará a senha de 4 dígitos do seu cartão. Boas compras! :shopping:

4 Curtidas

@Rafac eu tava pesquisando e dessa forma que falamos você vai conseguir desbloquear o crédito, mas o débito não. Acho melhor você pedir a reemissão do seu roxinho.

Dá uma olhadinha na explicação da nubanker @Gigi :

Você pode conferir os contatos aqui:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Que bizarro isso kkk, tá aí uma coisa que eu nunca ia saber se não existisse essa comunidade, eu solicitaria um novo cartão sem pensar pra poupar tempo, mesmo que seja alguns segundos

1 Curtida

Nem eu sabia kkkkkkk Descobri hoje. Mas eu vi agora que isso só funciona pro crédito, pra débito não tem como. Só solicitando. Ai fica melhor reemitir né!

1 Curtida