Bloqueei meu cartão ao errar três vezes a senha, como devo proceder para desbloquear?
Quando vc for fazer suas proximas compras, na primeira tentativa vai gerar uma msg de senha bloqueada. Mas a propria maquininha vai fazer uma segunda tentativa e a transação ocorrerá normalmente
Verdade @anon28091172 ! Vi agora, até apaguei meu comentário pra poupar tempo do pessoal kkkk
Eu achei essa explicação do Nubank no reclame aqui:
"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de Senha Bloqueada após 3 tentativas incorretas. Não se preocupe, ainda é possível utilizá-lo. De agora em diante, toda vez que colocar seu cartão na maquininha espere alguns segundos que a mensagem de Senha Bloqueada vai sumir. Em seguida a maquininha vai pedir sua senha para completar a compra normalmente.
A única maneira de fazer essa mensagem de Senha Bloqueada sumir definitivamente é reemitindo seu cartão."
@Rafac Caso você não lembra a sua senha, é só seguir esse passo a passo:
- abra app do nubank > clica na parte que tem seu nome > vai em “perfil” > depois “senha de 4 dígitos” > ai digita a senha do aplicativo.
Assim, mostrará a senha de 4 dígitos do seu cartão. Boas compras!
@Rafac eu tava pesquisando e dessa forma que falamos você vai conseguir desbloquear o crédito, mas o débito não. Acho melhor você pedir a reemissão do seu roxinho.
Dá uma olhadinha na explicação da nubanker @Gigi :
Você pode conferir os contatos aqui:
Que bizarro isso kkk, tá aí uma coisa que eu nunca ia saber se não existisse essa comunidade, eu solicitaria um novo cartão sem pensar pra poupar tempo, mesmo que seja alguns segundos
Nem eu sabia kkkkkkk Descobri hoje. Mas eu vi agora que isso só funciona pro crédito, pra débito não tem como. Só solicitando. Ai fica melhor reemitir né!
Como posso desbloquear meu cartão eu n usei mais pede pra desbloquear eu coloco o número do cartão não sesta dando erro
Quero desbloquear meu cartão
Como faço desbloquear meu cartão
Olá @Andressa_Rocha5 boas vindas a Nucommunity!
Conta aí pra gente, qual foi o motivo do bloqueio?
Ativa minha conta nubank
Gostaria de como reativa o cartão de crédito
Olá @Tatazinha_Queiroz, olha o Nubank diz que o cancelamento é irreversível, porém se foi você mesma que pediu o cancelamento por iniciativa própria ou o Nubank que cancelou por inadimplência, é só entrar no App e verificar se está disponível a opção para solicitar cartão de crédito, ou tenta contatar o Nubank. Mas vale salientar que você voltará pra estaca zero como se tivesse solicitando o cartão pela primeira vez, passará por uma nova análise e não existe garantia nenhuma de que o crédito lhe será liberado novamente. Na verdade, nos relatos que vemos aqui, as pessoas nunca conseguiram ter a função crédito reativada no mesmo cartão! Há um dois relatos perdidos por aí de pessoas dizendo que conseguiram, ter o crédito novamente, mas nunca vi a comprovação verídica disso!
E como faço pra ter cartão de crédito liberado
O Nubank faz uma análise se vai liberar ou não um cartão de crédito pra você assim que você abre a conta
Ta bom